19 fevereiro 2014

É Tendência: Tule Ilusion


Oiii amores, tudo bem? Hoje é dia de tendência no blog, já faz tempo que quero montar esse post mas sempre coloco outra coisa na frente. Hoje dei prioridade e montei um post falando dessa tendência linda, maravilhosa, chiquéeerrima e que vai dar muito o que falar, é o Tule Ilusion.

A Semana de Moda de Paris já havia antecipado, nos desfiles de Armani Privé e Elie Saab, que o Tule Ilusion seria uma tendência nos tapetes vermelhos. Uma dica para não errar na hora de usar o Tule Ilusion é tomar cuidado para não expor em excesso algumas partes do corpo. É um tecido delicado que esbanja sensualidade por conta de sua transparência. Quando aplicado rendas e bordados deixam a peça mais elegante, valorizando a beleza do corpo feminino.

O Tule Ilusion é uma espécie de tecido segunda pele, ele proporciona a impressão de que a roupa possui um decote vazado, no caso do tule composto na região do busto. A tendência não deixa com que as produções femininas caiem na vulgaridade. As peças com detalhes de Tule Ilusion são extremamente cheias de glamour e sofisticadas.


E aí, já aderiram a moda do Tule Ilusion? Possuem alguma peça? Um beeeeijo e até amanhã ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo