11 fevereiro 2014

Hidratante Neutrogena

Oiii meus amores, tudo beem? Gostaram do textinho de ontem? Espero que sim, afinal quem não gosta de Carlos Drummond de Andrade? rs... Hoje o assunto é hidratação para a pele.Eu adooooro cremes, hidratantes, esfoliantes e todas essas coisinhas deliciosas e trabalhosas que existe no mundo feminino. E vocês também gostam? Pra falar a verdade não fico um dia se quer sem hidratante, sempre carrego junto comigo um "mini" na bolsa.

Sobre o produto: O Creme Hidratante Corporal Body Care UV Protection com FPS 15 - Neutrogena, possui ação desodorante e rápida absorção. Contém Vitamina E, conhecida por neutralizar a ação dos radicais livres e aumentar a hidratação, e Glicerina, que forma uma película que retém a umidade da pele, deixando-a visivelmente mais saudável e macia. Não deixa a sensação de pele oleosa após a aplicação. Protege contra os raios UVA/UVB. Indicado para todos os tipos de pele.

Com esse sol intenso, começamos a nos preocupar com os raios solares, né? (Ando falando muito disso no blog, mas é que ultimamente ando muito preocupada com o assunto, pois com um sol insuportável desses, ele poderá causar até um possível câncer de pele). O que mais me atraiu na hora da compra foi o FPS, mesmo não sendo um fator de proteção muito alto, já ajuda bastante e fora que ele é dermatologicamente testado, evitando possível alergias. E como sou muuuito alérgica sempre tenho que ficar atenta antes de comprar algum produto. 

 O hidratante é bem consistente e firme, tem um cheirinho bem agradável e é fácil de espalhar. O que comprei tem 200ml, durou mais ou menos de 15 a 20 dias. Achei ele muito hidratante, deixa a pele com aquele cheirinho bem gostoso, sedosa e muito hidratada

Além desse existem vários outros, para outros tipos de pele e outros quesitos que solicitamos na hora de comprar um hidrante. Eu por exemplo usava bastante o Victoria Secrets, pra mim é um dos melhores que já usei até hoje, mas como nem todo dia você tem alguém pra comprar fora do país pra você e na internet é um pouco mais caro, resolvi testar esse Neutrogena e me surpreendi. Ele realmente é muito bom e hidrata ao máximo a pele. 


O hidratante Neutrogena está APROVADO em nossa resenha. E vocês, já usaram? Gostaram? E do post? Um beeeeijo e até amanhã gatinhas! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo