05 fevereiro 2014

Organização: Planners Fevereiro



Oiii meninas, tudo bem com vocês? Atrasadéeeerrima com o post de vocês hoje, sorry! Estou com alguns probleminhas no meu not e estou montando os post nas horas vagas aqui na farmácia...

Com a volta às aulas e fim das férias, acabamos voltando para a rotina corrida e apertada que temos, certo? Junto com esses quesitos nos bagunçamos, não organizamos nosso tempo e deixamos várias coisas sem fazer por falta de organização e tempo. Vocês concordam comigo? Hoje trouxe algumas dicas para se manter organizada e cumprir todos os compromissos ao longo do dia. A partir do momento que nos organizamos em agendas/horários sobra mais tempo para nos dedicar ao lazer e fora que não ficamos com compromissos atrasados. Para facilitar ainda mais nossa vida encontrei um planner e vou disponibilizar pra vocês fazerem o download.

Vocês sabem o que são Planners? Planners são uma espécie de calendário com espaço para você anotar o que você irá fazer naquele dia.

 Planner Fevereiro - Não me mande flores



Planner Fevereiro - iMOM
Planner Fevereiro - Live Craft Eat

E aí meninas, gostaram do post de hoje? Se tiverem sugestões de posts que vocês querem ver por aqui, mandem pra gente!

Um beeeeeijo e até amanhã ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo