10 fevereiro 2014

Recebidos TUTANAT


Oiiii amores, tudo bem? Muito sol por aí? O tempo anda tão seco e abafado que acaba prejudicando as madeixas pela falta de chuva e exposição dos cabelos ao sol. E se tem um assunto que a mulherada gosta de falar e cuidar é dos cabelos, estou certa? Pra isso a Rishon Cosméticos me enviou a linha completa Tutanat Óleo de Argan.

Como ainda estava usando a outra linha Platinum Desamarelador Blond (veja aqui) demorei um pouco pra vir mostrar pra vocês essa outra linha. Não podemos deixar de lembrar que quando falamos em hidratação logo lembramos do Óleo de Argan que é um dos produtos mais conhecidos no quesito hidratação e recuperação dos cabelos.


 Shampoo:
Recomendado para todos os tipos de cabelo. Ele tem alto grau de hidratação e é excelente para prevenir o ressecamento dos fios. Também realça a cor, promove brilho e maciez, e previne pontas duplas.




O que eu achei: Pra começar o cheirinho é maravilhoso, ele cumpre no quesito hidratação, e reduz bastante o frizz, o interessante é que ele serve pra todos os tipos de cabelos. O único ponto fraco é não ser "sem sal" sendo que hoje em dia quem faz o uso de progressivas, realinhamentos, selagens é essencial o uso de shampoo sem sal, pois acaba retirando e diminuindo a durabilidade.


Máscara:
Ela possui uma formulação concentrada para recuperar os fios danificados, ressecados, sem brilho ou com frizz em uma única aplicação. Sua fórmula, feita com óleo de argan aliado ao óleo de linho, proporciona nutrição, hidratação intensiva e proteção térmica aos fios. Além disso, possui ação antioxidante, antienvelhecimento e antifrizz, que irão auxiliar na reconstrução dos fios, e silicones especiais que prolongam a cor e o efeito liso nos cabelos.


O que eu achei: A máscara cumpre todas as suas promessas, deixa os cabelos bem macios, com um cheirinho delicioso e ainda por cima ajuda meeeeeesmo na redução de pontas duplas, frizz e a cor dos cabelos fica linda! Melhor máscara da Tutanat que já usei até hoje.


Óleo Argan Líquido:
Rico em vitamina A, D e E. É indicado, principalmente, para restaurar os cabelos coloridos ou que passam por processos químicos. Além disso, o ativo de argan protege os fios contra a umidade, já que possui propriedades hidrofóbicas.


O que eu achei: Uso/usei como reparador de pontas, mas ouvi falar que podemos adicionar algumas gotinhas na hidratação semanal junto do creme de tratamento. Ele é ótimo pra disfarçar as pontas duplas e ressecadas dos cabelos, além de ser muito concentrado. O vidrinho vem com 60ml o que dá pra bastante tempo. Tem um cheirinho muito gostoso também, sabe aquele cheirinho de salão de beleza, assim que você termina de arrumar os cabelos? Então!


Nanotratamento: É um creme instantâneo que utiliza alta tecnologia aliada a ativos e nutrientes eficazes no tratamento capilar. Ele é composto pelo óleo de argan encapsulado em nanopartículas, possuindo grande vantagem quando comparado aos produtos com ativos convencionais. Esse tamanho reduzido das partículas faz com que os ativos preencham e eliminem os menores danos dos cabelos, tudo isso em apenas 3 minutinhos. Para o uso do produto é necessário adicionar 20ml de água (totalizando 30ml de produto) ao conteúdo da ampola, agitando a mistura até obter um creme homogêneo e consistente. Depois é só aplicar nos cabelos, que deverão ser previamente lavados.


O que eu achei: Seeeenhor, isso é um jato hidratante e repositor de brilho e força para os fios. O negócio funciona messssmo! Achei que deu uma hiper hidratada quando usei todos os produtos da linha, parece que um compõe o outro de tal forma. AMEI esse nanotratamento, além de diferente foi super eficaz para meu cabelo.

E aí meninas, gostaram do nosso post? Se você quiser adquirir algum desses produtos ou algum produto da Rishon Cosméticos vou deixar os links abaixo da loja online e das redes sociais da marca. A marca é de grande confiança e já é parceira do blog há um bom tempo.


Um beijo, e até amanhã ♥

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ual hahaha você me convenceu a testar.. meu cabelo tá mega danificado por causa da coloração..

    Beijos!
    http://semprequisterumassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo