23 fevereiro 2014

Resenha: J'adore Eau de Perfum Dior

Oii meninas, tudo bem? O final de semana de vocês foi agitado? Aqui na região já começou o carnaval antecipado, alguma de vocês foram? Já vou deixar avisado que preparei alguns posts dedicado ao carnaval com makes e looks, vai pro ar essa semana, então fiquem ligadinhas aqui no blog. Mas, o assunto de hoje é outro, vim mostrar pra vocês o meu perfume favorito, o J'adore da Dior.

O perfume J’adore de Christian Dior foi criado para celebrar a essência e a beleza da mulher, trazendo em suas femininas notas florais a sofisticação e o charme da fragrância. Os primeiros acordes a serem notados são os frutais da bergamota, melão, pêssego, pêra, ameixa e amora que perdem força e dão destaque para as delicadas notas da frésia, tuberosa, ylang ylang, cassis, lírio do vale, orquídea, rosa, violeta, magnólia e jasmim, para encerrar com muito charme e sedução as notas de base do cedro, sândalo, baunilha e almíscar.

O frasco do perfume também faz parte dessa elegante celebração da feminilidade, começando com a tampa, que  simboliza um poderoso colar de fios de ouro seguindo com o frasco, enfatizando as curvas do corpo da mulher desde o busto, passando pela cintura e quadris, num elegante e sedutor vestido.

 No pumps do vidro tem as iniciais "CD" Christian Dior, deixando sua marca.

O que eu achei: Assim que senti o perfume pela primeira vez, a única coisa que me veio na cabeça, suavidade e rosas. Sabe aquele aroma gostoso, suave e viciante? Só sentindo pra ter uma breve noção.

Sou suspeita pra falar desse perfume, pois como disse acima é o meu perfume favorito, pra vocês terem uma noção ele tem um cheirinho daquelas mulheres ricas, glamourosas, enfim, tudo de bom e um verdadeiro luxo! Minhas roupas sempre ficam com o cheirinho quando pego, ele fixa bem e dura bastante. O meu é de 300ml.


Vocês podem encontrar pra comprar em lojas como a Sephora | The Beauty Box.

A dica de hoje foi essa. Gostaram do post? Alguém aí já conhece?
Um beeeeeeeijo e até amanhâ ♥

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu amo esse perfume, ele é um dos meus favoritos também.
    http://dagabii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esse perfume , mas deu muita vontade de ter por causa de tudo o que você disse. Beijocas Diva
    http://divaspinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A minha mãe tem e eu sou praticamente sócia dela neste perfume! Uso sempre! rsrs...
    Ele é ótimo para usar a noite! É sofisticado!

    Ótima resenha! Parabéns!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo