06 março 2014

#Projeto: 365 fotos em 365 dias


Oi meus amores, tudo bem? Andei sumidíssima por aqui né?! Mas é que esse carnaval foi uma loucura, muita correria, muita curtição. Mas ta bom, agora sim o ano está começando como muitos dizem.
Fiquei devendo pra vocês vários posts essa semana, prometo que vou recompensar todas vocês. Estou com um mooonte de ideias novas aqui pro blog, estou colocando esses projetinhos em prática aos poucos. Logo mais conto tudo pra vocês. Meu cursinho começa no mês que vem e meu tempo vai diminuir aqui no blog, mas fiquem calmas que o blog vai continuar e não deixarei vocês sem posts!

Vocês sabem que agora sou colunista no blog Nega Louca, certo? Eu já gostava do tema "Fotografia" e assim que comecei a me aprofundar mais no assunto, comecei a gostar ainda mais, e comecei a tirar fotos sempre que podia. Conversando com a Thayná, sobre projetos fotográficos decidi me arriscar e me jogar no 365 Fotos em 365 dias. Porém vou postando as fotos aqui no blog e lá no blog Nega Louca em 1 dia da semana onde nossa categoria do dia será Fotografia. Combinadas?

Vou começar o projeto nessa sexta (07/03/14) na próxima sexta começo a postar as fotos do projeto pra vocês, ok? Enquanto isso deixo pra vocês vários projetinhos concluídos do 365 fotos em 365 dias. Vejam só!

Blog: Fluffy
Instagram: @blogfluffy

 Tumblr: a 365 Project

Flickr: Melinwonderland

Um beeeeijo e até amanhã com super novidade pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo