14 março 2014

#Thassiasbday


Oii meus amores, como vão as coisas? Como se já não bastasse todos os outros problemas minha sinusite atacou e dessa vez veio tão forte que me deixou sem forças rs. Hoje era pra ir ao ar o post com as fotos do nosso projeto 365 Fotos em 365 Dias, mas como essa semana ficou toda bagunçada, vou fazer o possível pra postar segunda pra vocês;

Pra quem acompanha a blogueira Thassia Naves tanto no blog, twitter e instagram ficou sabendo que ontem aconteceu o #Thassiasbday onde a blogueira completou seus 25 aninhos. Como sou fã da blogueira e garanto que muitas de vocês conhecem a Thássia e acompanham, vim mostrar o que andou rolando no instagram dos bastidores da festa. Vem com a Colcci no #Thassiasbday.


Decoração: Deu pra perceber que o tema principal eram rosas, certo? E no caso um exagero maravilhosamente lindo! Muita vidraria, espelhos, e claro, itens decorativos de grifes como Channel entre tantas outras. A pista de dança era toda iluminada. Gostaram? Agora vem ver os looks dos convidados e blogueiras!

A linda Lala Rudge desejando um feliz aniversário pra Thássia.@lalatrussardirudge

Quem também estava presentes @laylamonteiro e @leturano .

O RP da Colcci @danielmafraa e a social media @sofipetrus .

Quem aí acompanha o @blogvitrine? Ela também estava presente!

 A nossa linda atriz Marina Ruy Barbosa também esteve por lá.

 Tem como não amar o blog Chata de Galocha? Também estava por lá! @chatadegalocha

Quem aí achou que a @leturano divou no #Thassiasbday levanta a mão \õ/

E para finalizar, o vestido que mais me chamou a atenção e me fez morrer de amores foi @laylamonteiro. Que vestido DEEEEEEUSO!

Babaram bastante? Agora é hora da Diva, da aniversariante Thássia Naves em seu #Thassiasbday!


Toda a cobertura do post foi feita pelo Instagram do @colccioficial . Um beeeeeijo e até segunda meu amores, ótimo final de semana pra vocês! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo