19 novembro 2014

Recadinho para os leitores


Hello mocinhas, tudo bem?
Um milhão de desculpas, mas é que a vida anda corrida demais. Fim de ano, trabalho acumulado, vestibular e blog anda muito difícil conciliar tudo em apenas 24 horas. Sei que estou devendo vários posts pra vocês, por isso vim dar uma satisfação, e creio que é o mínimo que posso fazer.

Esse final de semana tenho outro vestibular, por isso, aproveitei a semana pra dar uma revisada e colocar algumas coisas do trabalho no lugar, e olha que não tô dando conta. Há alguns dias atrás teve enem e mais trabalho!

Minha vida anda muito corrida, pra ser sincera não ando com muito tempo nem pra cuidar de mim mesma, nunca imaginei que aos 18 anos teria tanta responsabilidade assim. Enfim, espero muito que me entendam, porque não é por mal, eu adoro fazer os posts do blog, mas é que realmente não ando tendo tempo. As ideias são muitas, mas a falta de tempo para executá-las é o que anda faltando. Peço pra vocês um pouquinho de paciência, espero que em breve as coisas se acalmem e que principalmente se ajeitem, porque se eu continuar vivendo mais seis meses assim, eu juro que não aguento rsrs.

Estou com vários projetos em mente, o blog está pronto pra receber novas plataformas, vou melhorar a qualidade das fotos, e mais um colosso de novidades que vocês vão amar! Claro, que em breve rs.

Ah, obrigada a todas as leitoras que me enviaram mensagens pelo facebook perguntando sobre o blog, em breve nós voltaremos a postar todos os dias, é só esperar as coisas se acalmarem. Vamos combinar assim, quando der pelo menos 3 vezes na semana até tudo se ajeitar eu trago post pra vocês, tudo bem?

Espero que me compreendam!

Um super beijo em cada uma de vocês leitores ♥ 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá, é uma correria né mesmo? Mas se organize e tudo dará certo. Ficaremos no aguardo de coisas novas no Blog. Sucesso.
    Beijos U&B
    Cláudia e Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    @Blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo