11 dezembro 2014

Layout novo + Novidades


Oi meninas, tudo bem?
Hoje é dia de noticia boa!!! O blog voltou e os dias seguintes prometem bastante novidades pra vocês. Vamos caminhando devagar, um item novo, diferente e inovador a cada dia. Gostaria de agradecer vocês pela paciência e por serem leitores fiéis sempre me mandando perguntas via e-mail ou facebook e mensagens para que as postagens do nosso blog voltem logo! Viram que estamos de Layout novo? De cara nova? Pois é hein, estamos chiques rs... E aí, gostaram? As surpresas eram pra vir na próxima segunda, mas gostei taaaanto do resultado que tive que vir compartilhar com vocês.

Se vocês estão se perguntando quem fez o meu layout, sinto muito em lhes dizer que dessa vez não foi eu. A falta de tempo é muito grande, por isso dessa vez, resolvi contratar alguém para fazer todo processo. A Web Design que fez o meu layout foi a Bianca, do BL Design, alguém aí já ouviu falar dela? Ela trabalha super bem, e nesse layout trabalhamos juntas, eu dando minhas dicas daqui e ela com o html de lá. Eu tô apaaaaaixonada por esse lay meninas!

Ah, quem me acompanha no Instagram @marinamangiaa viu que investi em novos equipamentos pro blog, além de trazer qualidade, deixar o blog com um ar profissional, não deixando de lado todo nosso jeitinho de Batom Errado. E aí, animadas para conhecerem meu novo brinquedinho? Que tal uma Nikon p520 semi-profissional com um meeeeega zoom de 42X? Em breve tem post aqui pra vocês rs.

As dicas Fitness vão ser mais frequentes por aqui, os posts agora todos serão de minha autoria, os diys mais contantes e claro que se tudo correr dentro do planejamento para 2015 videos tutoriais pra vocês!! E o conteúdo não para por aqui, sempre vocês me pedem fotos de look do dia, comprinhas, dicas fotográficas, e agora com uma nova categoria, Dicas para blogueiras, claro que não sou uma expert no assunto, mas vou ensinar grande parte do que sei e o que ainda tenho para aprender pra vocês.

Ah meninas, é tanta coisa que só se vocês acompanharem o blog e ficarem ligadinhas no Instagram pra saberem de tudo! Vamos começar 2015 com novas metas e novas ideias, sempre visando melhorar a cada dia. Conto com a opinião de vocês, dicas e críticas construtivas sempre são bem vindas!

Um super beeeeeeeijo leitores lindos e maravilhosos, até amanhã ♥ 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ficou lindo, parabéns ♥

    Beijos Lari,
    www.falsacinderela,com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, obrigada!
      Volte mais vezes. Beijão!!

      Excluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo