01 fevereiro 2015

Novidades + Playlist da semana


Acredito que os tempos estão mudando, e dessa vez é pra melhor, tanto pra mim, pra você e pra você também. Eu fiquei cerca de dois anos estudando pra vestibular, e com aquela velha dúvida na hora de escolher o curso, e sempre alguma coisa acontecia errado. Foram dois anos de experiência, e nesse tempo o meu pensamento amadureceu o bastante para entender que a vida não é como você pensa assim que sai do 3º ano do ensino médio, pode ser na maioria das vezes o contrário e uma caixinha de surpresas.


Saí do 3º ano com o pensamento de ser Engenheira Civil, fui aprovada no vestibular mas "n" fatores impediram que esse meu sonho se completasse. Claro que eu ainda não desisti desse meu sonho, mas vou deixar ele na pasta dos planos futuros. Como disse no meu último post de 2014 as coisas não foram fáceis, e que eu iria deixar tudo de ruim e negativo em 2014, que 2015 seria um ano de conquistas, pensamento positivos e muitas aprovações e planos. Um desses vocês sabem que seria entrar na faculdade, e agora posso dizer pra vocês que agora serei a mais nova caloura do curso de farmácia, consegui o 1º lugar de uma instituição particular (iiiiiiuupi!). Esse foi o motivo de estar sumida daqui essa semana. 

2015 começou com uma caixinha de surpresa com muitas aprovações, laticínios como era de se esperar e economia, mas eu tenho certeza que escolhi certo, o curso é excelente e trará bons frutos. Como a Susan Miller nunca falha, dessa vez não foi diferente, tudo aconteceu como suas previsões, 2015 será um ano de conquistas e oportunidades, e eu tenho certeza que irei aproveitar cada uma da melhor maneira possível.


Gostaria de agradecer a Deus, a cada amigo, cada leitor que sempre me apoiou, foram tantos os votos de sucesso e parabenizações de me emocionarem por saber que tenho tantos amigos e familiares que torcem por mim, não tenho palavras pra agradecer essa grande conquista, até porque posso considerar uma "federal" pois a colocação me deu um presente 90% de bolsa, não tem presente melhor pra mim. Como disse em um dos meus comentários do meu facebook "Felicidade me define". Na medida do possível irei agradecer um por um. E deixo aqui os meus parabéns a todos os que foram aprovados , aos meus amigos desejo muito sucesso à todos nós! E aos que ainda não decidiram ou ainda não conseguiram entrar na tão sonhada faculdade, muita força de vontade, não deixe de sonhar e nunca desista.


Espero conciliar essa minha nova vida, em breve trago novidades pra vocês. Para comemorar com vocês, vamos de playlist com as músicas que ando ouvindo no momento? Espero que gostem!

1. OneRepublic - Couting Star

2. John Legend - All of Me

3. Lana Del Rey - Brooklyn Baby (Monsier Adi Remix) 


4. Problem - Ariana Grande


5. Heartbeat Song - Kelly Clarkson



6.  Tied Down - Colbie Caillat



7. Maps - Maroon 5



Espero que gostem!

Um super beijo e até o próximo post ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo