07 março 2015

Tudo o que rolou: Fazendinha do Paulo Vitor

Oiii Pessoal, tudo bem? Em Outubro de 2014 o nosso pequeno Paulo Vitor completou seu primeiro aninho, e para comemorar preparamos uma Fazendinha bem bonita pra ele, já que é fascinado pelo sítio. Muitas leitoras têm me pedido para postar as fotos, então hoje como não é de costume ter post no final de semana elaborei esse pra mostrar pra vocês a nossa festança, ficou linda, e espero que vocês também gostem



O Aniversariante

Quem conhece a peça sabe o quão levado ele é, não queria sair do cavalinho de jeito algum, e não gostava de olhar para o fotógrafo rsrs. O que ele mais queria fazer na festa era comer, comer e comer, não é atoa que é gordinho né! 



A festa

A Fazendinha do Paulo Vitor começou a ser planeja 6 meses antes da data, compramos tudo aos pouquinhos para não pesar no bolso.



A decoração

O tema Fazendinha é um tema bastante amplo, por isso adaptamos várias coisas, dá para aproveitar o que você tem em casa, basta abusar da criatividade. Essa parte da decoração provençal também compramos tudo, ficou mais barato do que alugar um Buffet. Nada que um pouquinho de tempo na frente do computador pesquisando sites com esse tipo de serviço não resolva. 




As lembrancinhas

Fizemos tudo da Fazendinha, desde os doces, bombons, salgados, até mesmo adesivos, lembrancinhas e o convite. Basta procurar tutoriais no nosso amigo Google que aprendemos a fazer. Existem sites e grupos no facebook com um preço bem bacana de vidrinhos, forminhas, caixinhas e tantas outras coisas para festas. 




Os amiguinhos

E por fim, algumas fotos do nosso Paulo Vitor com seus amiguinhos. As crianças adoraram, foi uma festa linda e bastante aproveitosa. 
Se alguém precisar de alguma dica é só mandar um e-mail pra gente. Gostaram? 

Super beijo e até o próximo post ♥ 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. I’ve just found your blog and I’d like to say that I’m in love with it!
    Interesting posts, beautiful photos & design! It’s really amazing!
    Great job! I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
  2. ai gente, quantas fotos lindas <3

    Eu amo preparar festa dos meus primos, arrumar, encher balão e tudo mais hahaha amo mesmo, adorei a decoração que vocês fizeram, ficou maravilhosa!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lolla, que bom que gostou, também adoro preparar festinhas!
      Super beijo!

      Excluir
  3. ai que lindo, a festa, o tema ..amei tudo <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ownn... que amo! A festa ficou linda!

    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    @urbanoeretro

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo