28 setembro 2012

Risqué Technology


Boa Noite pessoal,
Vim falar hoje sobre a nova linha de tratamento da Risqué, já estou usando 3 produtos da linha e confesso que estou adorando. A base "Unhas fortes e + resistentes" é um arraso deixam as unhas bem duras, já experimentei também "Unhas + lisas e resistentes" e vi um resultado surpreendente! A que mais gostei foi "Seca em 30 segundos e Ultra Brilho" como eu sou muuuuito desastrada acabo batendo a mão em algum lugar e estrago os cantinhos, desde que comecei a usar meus problemas acabaram, minhas unhas ficam perfeitas e duram até mais, outra vantagem da "Seca em 30 segundos e Ultra Brilho" é o brilho que dão no esmalte, fica incrível. A única que não tive a oportunidade de utilizar ainda foi a "Unhas Nutridas e Restauradas", mas creio que como as outras deve ser excelente também. E vocês já experimentaram? Um beijo e bom final de semana =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo