01 outubro 2012

Fitness

Olá pessoal,
hoje é segunda feira e dia de ralação na academia (OMG). Ganhar algumas gramas no final de semana e se desesperar quando sobe na balança na segunda feira quem nunca? haha. Vou mostrar pra vocês alguns abdominais que faço quase todos os dias, porque meu objetivo pra esse verão é ficar com a barriga definidinha, mas pra isso é preciso de foco, nada de doces e uma alimentação saudável e controlada. O mais difícil pra mim é controlar os docinhos que nunca resisto, mas no quesito academia, foco e alimentação saudável até que me dou bem rs. E vocês já iniciaram o "projeto verão" de vocês?!

  • ABDOMINAL BICICLETA: Deitada, pernas unidas, levemente flexionadas e suspensas (um pouco acima do chão). As mãos ficam atrás da cabeça. Flexione um dos joelhos formando um ângulo de 90 graus e estique a outra perna próxima ao chão. Ao mesmo tempo, leve o cotovelo oposto à perna estendida em direção ao joelho. Em seguida, faça o mesmo movimento com o outro lado.*** Faça 3 séries de 30 repetições.


  • TRADICIONAL COM A PERNA ESTENDIDA: Deitada de costas, pernas unidas e estendidas para o alto, mãos atrás da cabeça. Eleve o tronco, tirando os ombros do chão, e volte. *** Faça 3 séries de 30 repetições. 






  • ABDOMINAL COM PESO NA PRANCHA INCLINADA: Deitada na prancha com os pés apoiados no aparelho (eu uso o peso de 10kg sobre a barriga pra forçar mais) mas para iniciantes recomendo sem nenhum peso apenas com a força de seu corpo já que esse exercício força bastante e não dá para fazer muitas repetições. Eleve o tronco retirando os ombros da prancha e volte. *** Faça 3 séries de 20 repetições.

E aí pessoal gostaram? Espero que sim.. Beijocas s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo