19 outubro 2012

Esmaltes Colorama


Qual mulher que não gosta de esmalte? Hoje o post é dedicado a marca Colorama que lança uma coleção mais bonita que a outra. A Colorama é uma marca tradicional de esmaltes do Brasil que já colore as mãos das brasileiras há mais de 60 anos! Para compor suas coleções, a marca busca inspiração nas últimas tendências de moda e, por isso, constantemente surpreende suas consumidoras com inusitadas propostas. Foi assim que surgiram grandes hits, como os campeões de vendas Rosa Chiclete, Glamour Pink e Absinto.

A marca acabou de lançar uma nova coleção Viagem Translúcida com sete cores de arrasar e eu como amante de esmaltes nem gostei rs. As cores são bem variadas no estilo Candy Color, sua secagem é rápida, testes e conclui que só com 3 camadas as cores ficam intensas. 


 Gota: (3 camadas) o que tem maior potencial de cobertura com 3 camadas, fica quase opaco. Sou fã de roxos, não é um dos meus favoritos mas gostei bastante dele.


 Orvalho: (3 camadas) na cor vitamina de abacate.


Chá: (3 camadas) na cor laranja fica melhor em peles morenas.


Sombra: (2 camadas) por ser translúcido ele fica meio transparente mais pro lado de marrom


 Vitral: (3 camadas) se tem uma cor de esmaltes que eu amo são os tons mais puxados pro rosa e coral, acho super fofo e delicado o meu preferido da coleção foi esse.


Espuma: (2 camadas) ele é meio off-white, sua consistência é o que deixa o acabamento mais bonito e sem bolinhas.


Bola de Gude: (2 camadas) um lilás super fofo.

Obs.: dependendo da base utilizada, o esmalte pode escorrer um pouco para os cantos da unha, ficando com um aspecto estranho.É bom usar alguma base que não deixe a superfície da unha lisa demais.

O site da Colorama disponibiliza um Simulador de Esmaltes de acordo com seu tom de pele Clique aqui para conhecer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo