19 outubro 2012

Chapéu

Existem acessórios em que o uso vai do estilo de cada um, como os chapéus.Os chapéus dão um ar de elegância, beleza e ajudam bastante nos dias ensolarados. Poucas pessoas hoje em dia usam chapéu, talvez pelo fato de chamar muita a atenção. Escolhi o modelo Fedora pra falar um pouco, pois tenho visto bastante nas ruas e eu acho super legal e bonito, mas ainda não encontrei nenhum com uma cor que se adapte ao meu gosto.

Chapéu Fedora: com o modelo tipicamente masculino, já sofre uma quebra no estereótipo ao ser usado com roupas femininas. Uma das vantagens é que ele cai bem com todo tipo de rosto, e a vários estilos.Chapéus com a copa em formato de C, denominada de coroa (pois há uma depressão na parte central), também são comumente chamados Fedora.

Chapéu Fedora no verão:  prefira os modelos de palha e outras fibras leves, que são mais fresquinhos e quebram um pouco do ar masculino que o modelo carrega. Use também com skinny, camisas, short e coletes de alfaiataria e jeans..

Vou mostrar pra vocês alguns modelos:





Dicas:

  1. Lembrar que você deve usar somente brincos, colares , pulseiras e anéis básicos já que o chapéu irá roubar todos os olhares, evite usar penteados o chapéu fica adequado em mulheres de cabelos soltos. 
     
  2. A maquiagem é indicado marcar bem o olhar.
     
  3. Escolha a cor de sua preferência, se não quiser chamar a atenção invista em um modelo que tenha uma cor próxima ao seu tom de cabelo ou aposte em tons neutros. Cores mais claras tendem a fazer com que você pareça mais alta.

  4. Certifique-se que você está usando o tamanho certo, se o acessório cai na sua orelha peça um número menor. Evite também usar abas maiores que o tamanho do seu ombro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo