06 novembro 2012

Coleção Impala Celebrate

Com a chegada do Natal e celebrações de fim de ano, a Impala lançou uma coleção e tanto de esmaltes. A coleção Celebrate reúne 5 cores lindíssimas e o melhor de tudo, são prismáticos (demais né)... As cores com tons de rosa, prateado, dourado, verde, azul.


Dance Mais: Não fique parada, entre na dança! Dançar é alegria, é diversão. Seja qual for o seu estilo, simplismente dance. E não se esqueca: quem dança, seus males espanta! (Cor azul).


Ame Muito: Entregar-se ao amor e ao sentimento grandioso que ele emana! Amar tudo que se faz, os amigos, a vida! (Cor Rosa)


Conquiste Sempre: Desejar e conquistar! Sentimentos que florecem em novos tempos e nos fazem pensar no desafio do que vem pela frente. (Cor Dourada)


Realize Tudo: Está na hora de colocar em prática todos os seus planos, sonhos e desejos. Nada é impossível, você pode tudo! Ter esperança é seguir em frente. (Cor Verde)



Brinda Comigo!: Estar perto de pessoas especiais, desejando coisas boas e vibrações positivas, trazendo alegria para a vida. (Cor Prata)




Eu aaaamei! E já pedi pra minha mãe fazer o pedido lá na farmácia, e quem sabe não sorteio alguns por aqui?!


P.S: Peço mil desculpas por estar postando uma hora dessas e por ontem não ter post ): Prometo q isso não irá acontecer novamente... Dia do lançamento do sorteio está chegando, animadas? Sim ou Claro? Beeeijos e mais tarde tem outro post pra compensar o de ontem rs.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo