06 novembro 2012

Papo Fitness

Oláaaa,

meninas estou definitivamente "morta", mudei de academia hoje e nova academia é a mesma coisa que nova ficha e que ficha ... Cansaço é pouco, e só sei que amanhã dores no corpo é o que não vai faltar (hahaha).
Quase não deu tempo de preparar o post que prometi pra vocês, mas cá estou eu sem banho para postar pra vocês algo bem rapidinho, promessa é promessa UAI =P



Então, como treinei bastante perna hoje o post é de uma video-aula sobre exercícios de perna. É bem curto o post, mas dá pra treinar bastante! Preparadas para iniciar seu ficha de perna?? O video é de uma das blogueiras que mais admiro "Camila Coelho do blog Super Vaidosa" é TOP gente.


Espero que tenham gostado, é curtinho mas com carinho, beeeijos e deixa eu ir pro meu baanho hahaha s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo