21 novembro 2012

Desejos Maquiagem ...

Oláaa pessoal,
tudo bem com vocês? Hoje pensei em fazer um post diferente dos demais e foi analisando minha listinha de desejos que resolvi mostrar pra vocês o que estou querendo nesses últimos tempos para minha queridíssimas maquiagens.

Como ando vendo bastante tutoriais de make up acabo me apaixonado pelos produtos usados nos videos, que na maioria são importados que pra mim é um azar e tanto. Moro no interior e quase não tenho acesso a esses produtos, alguns são vendidos no Brasil e em lojas online onde enviam as mercadorias para o mundo todo. Mas como tudo que é importado é um pouco caro e quase não tenho acesso em cidades grandes acabo sempre deixando pro final da listinha )=


Máscara de Cílios The Falsies Volum' Express Waterproof
A máscara é a prova d'água e contém uma fórmula inovadora com Kera-Fibra, adicionando assim 5 vezes mais volume. Deixa o cílios 2 vezes mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtinhos. O pincel para a aplicação é curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente curvados sem grudar.O custa é em média R$36,00 encontrei na loja da SEPHORA (Clique Aqui)



Paleta 120 cores
Acho que não precisa descrição nenhuma para essa paleta de sombras opacas com diversos tons de sombra, simplesmente MARAVILHOSA e desejo de qualquer garota ♥ Encontrei por um preço muito bom na lojinha Super Maquiada por R$63,20 (Clique Aqui).



Pincel de Base 

Pincel Chanfrado Fininho


Jumbo Nyx Branco

Glitter para Olhos Dailus
Outro produtinho que canso de procurar mas nunca entro até que... Resolvi fazer o post e encontrei ele na loja virtual ShopBela Cosméticos (Clique Aqui) por R$9,40 a unidade (neem acreditei), vou providenciar pra já alguns!





Bom meninas, por hoje é só e desculpe pela hora que estou postando como vocês estão cansadas de saber "só correria", espero que tenham gostado! Beijo e boa Quarta Feira pra vocês ♥

P.S: Só pra lembrar que não comprei nada ainda em nenhuma das lojas que citei no post, mas pretendo, então não sei se são confiáveis e tudo mais! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo