08 novembro 2012

Saia de franja

Usar saia de franja nessa estação será sinônimo de estilo e glamour para as mulher que optarem pelo modelo. Podendo ser usada em diversas ocasiões proporcionam ao look um aspecto bem moderno. E pra você que está pensando que saia de franja é só pra quem tem o estilo country, nada disso. Elas caíram no gosto dos fashionistas e cá entre nós, é linda demais!

Algumas pessoas não sabem como usar a peça, pois tem medo de deixar o visual muito carregado, mas deixem disso. Segredo para usar a saia não tem nenhum e as regras são básicas.

  • Delete a opção de você usar tudo com volume. 
  • Peças lisas dão um charme a mais. 
  • Blusas justinhas são uma dica e tanto para usar com este modelo de saia. Não que você não possa usar alguma mais larga, porém se você estiver um pouco acima do peso, irá ficar volume em cima e em baixo e isso não seria nada legal. 
  • T-Shirt também fica muuuuuito bonita com a saia. 
  • Nada de babados, já que o foco é a saia.
  • Lembre sempre "menos é mais"
Você pode usar a saia com camisas transparentes, regatas, t-shirt e até mesmo com casacos e jaquetas para os dias mais frios. (Com jaqueta de couro fica M A R A V I L H O S O!)










Estou morrendo de amores por esse look com  saia bege e jaqueta de couro suuper fashion, será minha inspiração para o feriado (hehe) vou tirar fotos e publico aqui no blog rs.

Espero que tenham gostado do post de hoje =)
Beijinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo