07 novembro 2012

Cinto Metalizado

Bom diaaa,

quem gosta de moda já deve ter visto esses maravilhosos cintos por aí, e fala verdade é um LUXO! O cinto metalizado vem tomando seu espaço no mundo da moda pois dão aquele up no visual, e fora que é uma peça simples e chique. Assim que vi fiquei apaixonada por eles, faz um tempo que estou atrás de um, porém ja revirei minha cidade e não encontrei. Por sorte essa semana um prima minha estava indo fazer compras em São Paulo, não perdi tempo e pedi que se ela encontrasse para trazer pra mim, e não é que ela encontrou geeente?! Na hora que vi nem acreditei (hahaha), tirei algumas fotos pra vocês verem, o meu é com elástico bege atrás e tem um feixozinho pra poder encaixar o cinto. Vou ter que fazer alguns ajustes no elástico porque tô muito magrinha, mas são detalhes, estou INLOVE e não vejo a hora de usar!






Abaixo segue algumas inspirações para usar Cinto Metalizado










P.S: Muita gente quer saber o preço, achei bem acessível do que as lojas online estavam pedindo, paguei  R$29,90 sendo que nas lojas online estavam em média R$ 80,00. Espero que gostem, beeeijos!

** Sorteio no ar essa semana AGUARDEM! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo