31 dezembro 2012

Welcome 2013


"Ano Novo, vida nova". Já é hora de pensar naquele prato com lentilhas e no pulinho das sete ondas que vão garantir uma boa virada para 2013. E vocês sabem por que a tradição pede para pular sete ondas? Vou contar um pouquinho pra vocês. Pular sete ondas é uma tradição africana ligada à Umbanda e ao Camdomblé. O número 7 é um número considerado espiritual (são os sete dias da semana e os chacras). Pular sete ondas significaria ajudaria a invocar os poderes de sete Orixás poderosos e no final a Iemanjá a deusa do mar, que purifica e nos dá força para vencer os obstáculos do ano que está por vir.


1ª Onda: Que nosso Pai Obaluaê retire todas as doenças de nossas vidas.
2ª Onda: Que nosso Pai Xangô nos dê a justiça em nossas vidas.
3ª Onda: Que nosso Pai Ogum proteja nossos caminhos.
4ª Onda: Que nossa Mãe Oxum proteja nossa família e amigos.
5ª Onda: Que nosso Pai Oxossí proteja nosso trabalho e nos dê força na caminhada.
6ª Onda: Que nossos queridos Cosme e Damião proteja nossas crianças e nosso futuro.
7ª Onda: que nossa Mãe Iemanjá ilumine e proteja o ano novo que se inicia.

Trago um video com uma mensagem desejando um Feliz 2013 pra todas vocês, eu me emocionei com tudo que o video diz.. Espero que gostem!


Quero agraceder principalmente á todas vocês leitoras do Blog, pela força que algumas me dão nesse momento difícil da minha vida, pelo carinho, pelas visualizações, pelas dicas, pelo apoio, por tudo o meu MUITO OBRIGADA e que 2013 seja um ano cheio de conquistas, não só pra mim mas pra vocês também, com muita paz, saúde, alegria, prosperidade, desafios, felicidade e realizações!!!


Feliz 2013 pra todas vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo