28 fevereiro 2013

Botas Cano Curto Outono/Inverno


Olá meninas,

o verão nem terminou e já começou a chegar nas lojas os sapatos da coleção de outono/inverno. Como não gosto muito de calor, acho as roupas, sapatos e acessórios outono/inverno bem mais chiques e elegantes que as de primavera/verão. Como toooodo mundo já deve estar vendo por aí, uma coisa que vai causar nessa estação são as botinhas com o cano baixo (luuuuxo!). Assim que comecei a ver algumas rolando na internet corri pro site da Dafiti pra conferir os modelos de lá. E olha, vou te falar... só tem coisa bonita!!!

#Ankle Boot Ramarim Cowboy lisa (cor marrom)
estão disponíveis também nas cores: vinho e preta
Preço: R$199,90 ou 10 X R$19,90 (Dafiti link aqui)
 #Bota FiveBlu Lingueta Dobra (cor verde)
estão disponíveis também nas cores: bege, preta, caramelo, roxo
Preço: R$119,90 ou 10 X 11,90 (Dafiti Link Aqui)
 #Bota FiveBlu Elastic (cor verde)
estão disponíveis também nas cores: cinza, vermelha, roxa, rosa e marrom.
Preço: R$129,90 ou 10 X 12,99 (Dafiti Link Aqui)
#Bota Crysalis Glam New (cor marrom)
estão disponíveis também nas cores: azul e preto.
Preço: R$149,90 ou 10 X 14,99 (Dafiti Link Aqui)

#E por último essa daí cheia de tachinhas (INL♥VE!)

E você vai ficar de fora dessa? Eu já estou juntando meus trocadinhos pra poder adquirir o mais rápido possível a minha (hahaha)

Beeeeeeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo