13 fevereiro 2013

Maquiagem Carnaval - Terça Feira

Olá meninas,

como passaram de carnaval? Bom, ontem consegui tirar uma fotinhas (com o celular :/ ) pra mostrar pra vocês o make que usei na terça feira de carnaval. A qualidade não ficou muito boa, mas...

Criei um make bem simples, marrom opaco no canto externo e um pérola cintilante no canto interno com muito brilho (haha) e não me esqueci de muuuuuuuuuuita máscara de cílios! Estava pensando em colocar no ar tutoriais de maquiagem, não sou uma expert mas eu tento dar o meu melhor. O que vocês acham dessa nova tag no blog? Entrar no ar ou não? Me mandem um recadinho no face falando sobre o que vocês acham ok? Maas é pra mandar mesmo ein!!! AAh já ia me esquecendo, tirei fotos também do make que fiz na minha cunhadinha linda (Bianca) ela usou um marrom opaco no canto externo também e um laranja neon da vult com muuuito brilho e volume nos cílios. Aprovado o resultado? Vamos ao que interessa e mostrar pra vocês como ficamos (=








Make Bianca




E aí, gostaram do resultado? 

Beeeeeeeeeeijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo