14 fevereiro 2013

Madeixas Douradas

Olá pessoal!

Já faz um bom tempo que não falamos de cabelo, pois é, como toda mulher adooooora uma mudança vamos mecher na cor desse cabelo?

No mês de agosto de 2012 fiz algumas mechas e fiquei super satisfeita com o resultado. É claro que quando eu me vi no espelho no primeiro dia meio que assustei mas, com o passar dos dias a cor foi ficando cada dia mais bonita e se misturando com os outros fios(enfim, me acostumei). Algum tempo depois (hoje) já estou suuuuuuuuper animada para clarear mais um pouquinho as madeixas (ooh fogo!) a raiz do cebelo cresceu e quero mais!
Quem faz as mechas em mim é minha prima que é cabelereira, faço com o famoso papel alumínio e não puxo desde a raiz. Queria um tom bem próximo ao dessa foto do cabelo da Sandy (apaixonei!), será que consigo?


Para quem quiser se inspirar nas madeixas douradas vai algumas dicas:









 Só não podemos nos esquecer é de HIDRATAR e MUUUUUITO hahaha.

Mostro pra vocês o resultado assim que fizer (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo