15 maio 2013

Loja Online Quem disse, Berenice?


Olá meninas,
Bom, vamos falar primeiro da supeeer novidade que falei pra vocês que teríamos hoje... E adivinha? A Quem disse, Berenice? também lançou sua loja online cheia de novidades pra gente, o que ajudou bastante pra quem mora longe (como eu) e não consegue comprar os produtos regularmente, fora que  ficou bem mais acessível na hora de comprar os produtos da marca.


Vou falar um pouco sobre a Quem disse, Berenice? e em seguida pra não perder o costume, vou fazer uma Wishlist com os produtinhos preferidos e ao longo de minhas comprinhas vou fazendo resenha pra vocês, ok?! Vamos lá!

A Quem disse, Berenice? trás uma proposta diferente das demais lojas de cosméticos e está apostando na possibilidade de enxergar a sua beleza de um jeito mais livre e divertido. Tentando fugir um pouco das regras em que a sociedade coloca até porque, Quem disse, Berenice que você não pode abusar das tendências e misturar com o que você curte?

"Nem sempre temos a chance de apagar os erros e começar tudo de novo, né? Mas já que com a maquiagem a gente pode, por que não tentar? E se alguém disser que não, você sabe o que responder: Quem disse, Berenice? "

E foi com essa proposta que a marca subiu na cabeça da mulherada e está sendo super desejada por meninas, mulheres de todas as idades e lugares.

Meninas, lembrando que no mês de Maio pelo motivo do lançamento da loja todos os produtos estão com o frete GRÁTIS, mas é somente no mês de Maio ein!!!

Espero que tenham gostado da novidade e mais tarde tem mais um post. ;D

Beijosss ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo