14 maio 2013


Olá meus amores, tudo bem?
Bom, sei que já é tarde e que vocês esperaram muito pelo post de hoje ...
Mas, infelizmente não consegui colocar o post no AR e peço miiiiiiil desculpas pra você ... Vou explicar o motivo de não ter o post de hoje: é que estou fazendo inscrição pra tudo quanto é vestibular, a escola deu uma apertadinha com os trabalhos escolares, enfim, hoje não me sobrou nenhum tempinho... Mas prometo que amanhã vamos ter DOIS post pra compensar o de hoje pode ser? Estou preparando várias novidades por aí e já vou dizendo que tem loja nova dando as caras por aí e eu já falei dela no blog hein! Bom, amanhã conto essa novidade.

Beijos e durmam com Deus ♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Tranquilo linda, a gente espera!!

    E novidades e sempre bem vindo!

    Depois volte aqui para ver o post!

    Bjão linda
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luana,
      vida corrida é assim mesmo né. rs
      Estou soltando as novidades do blog aos pouquinhos e fique sempre ligadinha!

      Grande beijo!

      Excluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo