20 maio 2013

Parceria: Boutique Via Real


Olá meninas,
alguém aí conhece a Boutique Via Real na cidade de Cruzília -MG? Bom, pra quem não conhece, a loja está localizada na Rua Capitão Pinto, 167 bem no centro da cidade.
Trabalhando com as marcas Capim Canela, Osmoze, Index Denim, Triene, Qix, Libélula, Kaliska, e moletons Conexão, está sempre trazendo as melhores peças e de muito bom gosto para seus clientes.


Index Denim é atitude! 
Uma marca que cria moda para o corpo com a alma. 
As modelagens de ajuste perfeito respeitam o movimento. 
Uma moda livre para as pessoas conectadas. 
Para quem está ligado em arte, música e cultura urbana. 


Os produtos são idealizados e inspirados no comportamento jovem. Com cores vibrantes em sintonia com as inovações em design. Index é a única porque é perfeita para você.

Ouse. Surpreenda-se. Eleve-se.



Sabe aquela marca que merece uma atenção especial? É a Capim Canela, com suas peças no estilo romântico, super ligada nas tendências no mundo da moda, procura sempre agradar a todos. 


A marca paranaense entrou no mercado revolucionando o mundo do jeans, e fez com que essa peça- parte integrante de um look básico- ganhasse estilo próprio. Desde então, o jeans cuidadosamente elaborado pela equipe Osmoze conquistou jovens de todas as idades. 

Hoje é considerada sinônimo de originalidade e inovação, pois cada detalhe, desde a escolha do material ao design final da peça, é cuidadosamente pensado, abusando da criatividade e da ousadia, fazendo do jeans Osmoze, um item indispensável para compôr looks modernos. O brasileiro confia na qualidade dos produtos Osmoze. Essa é a maior recompensa depois de mais de uma década de trabalho sério, sempre buscando inovar com a moda com jovialidade. 



A Triene é uma empresa inovadora sendo receptiva à mudança e predisposta a vê-la como uma oportunidade e não como uma ameaça, pois na empresa, os profissionais sabem que é a mudança que proporciona a oportunidade para o novo e diferente. Mas, o que leva a Triene a romper com o status quo, desafiando seus concorrentes e criando o novo? Sem dúvida, para a Triene o trié que dá sustentação as suas ações são os colaboradores e comunidade, clientes e a tecnologia! 




 Trabalhando de forma objetiva, a Kaliska está aliada ás tendências do mercado, não fugindo de seu foco de moda acessível, reunindo qualidade e bom gosto para a satisfação de seus clientes. 







Para os adoradores do skateboard a Via Real trouxe com exclusividade para seus clientes marcas como a Urgh, Black Sheep e Qix com moletons, tênis, shapes,entre tantos outros acessórios para a prática da atividade. 





E aí, gostaram das peças? Corre já pra Boutique Via Real na Rua Capitão Pinto, 167 centro - Cruzília MG ou pelo telefone (35)3346-2270.

Beijos

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria.
    Tudo é lindo!

    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria linda :)

    beijinhos :*

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Mari, sempre bom te ver por aqui!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo