08 junho 2013

Mil desculpas



Boa tarde meninas,
ficamos sem post durante essa semana não é mesmo? Está havendo alguns transtornos durante essas 3 semanas passadas, pois bem vim explicar o que então aconteceu.

Maio foi o mês da zica, com a correria do dia dia alguns dias não tivemos post.Sorry! :/

No sábado 01/06/2013 o que eu menos esperava aconteceu. Entrei para elaborar alguns posts e o que acontece? Minha internet não conecta de jeito nenhum... Entrei em desespero, e fui na casa do meu namorado pra ver se no wifi dele funcionaria, e não funcionou... Pesquisei na internet, fiz tudo o que eles disseram que voltaria a funcionar normalmente e absolutamente NADA funcionou. Resultado: sem pc no sábado e no domingo.

Na segunda assim que cheguei do colégio levei ele lá na assistência técnica e o cara só me ligou na quarta e sabe o que ele me disse? "que meu not não tinha nada".. Mas como assim nada?! - pensei - . Peguei ele e levei para o meu trabalho, liguei e não é que o problema ainda persistia?Resolvi então levar em uma outra assistência técnica daqui da cidade e eles me disseram que teria que desinstalar e instalar novamente o driver da conexão de rede, deixei lá até que no final do dia eles me ligaram e disse que não funcionou, e disseram que o certo seria formatar para ver se assim solucionaria o problema. Não tinha outra opção, a não ser essa, falei que então poderia formatar para ver se o problema seria solucionado. Na sexta de manhã eles me ligaram e disseram que o meu notebook já estava funcionando normalmente e que o problema tinha sido solucionado. Peguei ele na sexta no final da tarde toda feliz.

E como essa semana no meu trabalho foi tudo muito corrido, acabou que não tive nenhum tempinho para elaborar os posts dessa semana pra vocês. Peço mil desculpas, não queria e nem imaginaria que nada disso fosse acontecer. Mas o final e bom lado da história, é que o meu pc já está funcionando certinho, até melhor do que antes, estou cheia de novas ideias para os próximos posts, e rezando para que nada disso aconteça novamente!

Grande Beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo