10 junho 2013

Short Assimétrico


Na semana passada virei colaboradora do blog Garota Vintage e lá vou falar um pouquinho sobre cada coisa, na semana passada falei sobre moda e essa semana irei falar sobre decoração de quarto gastando pouco. Como sei que vocês adoram novidades, resolvi trazer o post que realizei lá pra vocês darem uma olhadinha. Eu fiquei apaixonada por esses shorts e garanto que vocês também! Espero que estejam tão felizes quanto eu.

Há algum tempo as peças assimétricas apareceram nas vitrines de grifes prometendo virar tendência no mundo da moda. E não é caiu no gosto da mulherada?! O diferencial da peça, o próprio nome já diz (o seu corte/modelo). 




Hoje vim falar do short com aparência de saia, olha que máximo! A peça é super clássica e chique, podendo ser combinada tanto para o dia com look mais casual quando para noite com um look bem poderosa puxado pro rock. Não há segredos na hora de montar seu look com a peça, mas tenha dosagem por favor! Por exemplo, vai ousar no short assimétrico então diminua a atenção na parte de cima, afinal o destaque é o short, não?! Mas isso vocês já sabem.


Camisa de tecido bem fininho, t-shirts, e até mesmo uma peça de tricô vai cair super bem em sua produção. Portanto é só usar e abusar da criatividade, mas lembre do que disse ali em cima sobre exageros ein; menos é mais!


 
As it girls já estão apostando na tendência, e vocês podem se inspirar nelas na hora de montar o look, vamos nessa?


Ah, e quem aí está afim de ser a nossa nova COLABORADORA é só se inscrever nesse link aqui: https://docs.google.com/forms/d/1ZXqfH50-B4IIhQH2qFgRS49M1l_qtGFPaxYr-TWDhbY/viewform

Beeeeijos


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Jurei que fosse uma saia kkk Mais como shorts é lindo também...
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo e super estiloso.
    Quanto mais fougadinho mais lindo fica.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo