20 junho 2013

Sobretudo no Inverno

Todo mundo sabe que no mês de Junho faz um frio danado.
Aqui na minha cidade não é diferente, tem dia que até exagero na hora de me arrumar pra escola, vou de luva, cachecol e tudo mais rs ...

Com o tempo gelado desse jeito é difícil montar looks em que você fique totalmente confortável, até porque roupa de frio é muito pesada. Mas quem conhece os "Sobretudos" (que eu acho maravilhosos) quentinhos, lindos e mega estilosos sabe que não tem coisa melhor para usar no inverno principalmente a noite, não?! Eu sei que vocês concordam comigo, e hoje trouxe várias inspirações deles pra vocês. Vocês podem utilizar as inspirações na hora de montar seus looks, dar algumas dicas pras amigas e ainda ficar quentinha nesse inverno. Acho que não tem coisa melhor não hein rss...






E aí, o frio melhorou? rsss

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo