18 junho 2013

Como devo começar minha maquiagem? (Dica Maybelline)

Olá meninas,
como passaram o final de semana? No meu horário de almoço sempre visito alguns sites para saber as novidades do mercado e um que visito sempre é o da Maybelline New York, pois além de mostrar as novidades, sempre tem algo a mais que me interessa. Lá também tem algumas dicas de makes e indicações de produtos, adoro passar um pouco do meu tempo lá aprendendo técnicas na hora de se maquiar. E a dica que trago hoje pra vocês encontrei lá no site da Maybelline que é Como devo começar a minha maquiagem? Vamos aprender?!


Antes de mais nada, e para que a pele fique intacta o máximo de tempo possível, comece limpando, tonificando e hidratando com os produtos de sua preferência.


Após essa etapa de cuidados, inicie a maquiagem pela face. Começando pelo corretivo, escondendo as olheiras, manchinhas e defeitinhos na pele.


Após o corretivo passe a base, igualando o tom de pele.

Finalize com o pó compacto e aplique o blush.

Com a pele pronta você pode investir nos olhos e nos lábios com as cores e estilos de sua prefêrencia.


Se vocês moram no interior como eu e que não conseguem adquirir os produtos da Maybelline descobri que na americanas vende os produtos e não são tão caros assim.. Confira abaixo alguns produtos e seus preços.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso, estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo