12 julho 2013

Achado: Pincél Duo Fiber


Olá meninas! Sexta feira já hein... Semana passou voando para a alegria da galera que ainda está frequentando a escola (tipo eu rs), os professores agora inventaram de dar alguns pontinhos para o 3º bimestre logo tão próximo das férias... Muita sacanagem né, mas ainda bem que hoje foi o último dia e já posso dizer que agora estou literalmente de férias!

Ontem minha internet resolveu dar o ar da graça de ficar o dia todo fora do ar, e como não tinha post programado ficamos sem post, maaaas sábado tem post especial e não vou contar pra vocês o tema, mas creio eu que vocês vão adorar haha!!!

Hoje vim mostrar pra vocês aquele pincel que havia comprado lá na Vermelho Malagueta, lembram? Já faz algum tempinho que ele chegou, mas não tive tempo de postar a foto dele e dizer o que achei.


De início eu realmente fiquei APAIXONADA pelo pincél... Estava louca a procura de um duo fiber do corte reto para aplicar base/pó, e como minha cidade é do tamanho de uma caixinha de fósforo e as lojas não procuram muito saber  das novidades do mercado, acaba que não encontramos esse tipo de pincél de maneira alguma. Daí você resolve comprar na internet (tudo bem), mas quando vai calcular o frete percebe que o frete é mais caro que o próprio pincél resultado: chateada!
Ao realizar uma parceria com a loja online Vermelho Malagueta encontrei o meu queridíssimo e desejado Duo Fiber do corte reto e quando vi que não pagaria frete e ainda ele era réplica da M.A.C não pensei duas vezes em pedir o cartão pra mamãe e adquirir.

Quanto ao prazo de entrega creio eu que demorou cerca de 40 dias, chegou tudo certinho, mega embalado e protegido do jeitinho que eu estava imaginado. Não aguentei nem esperar para tirar a foto e a noite (como era sexta e sexta é dia de sair com o amor rs) acabei usando para testar e ver quais eram os meus conceitos sobre ele. Por isso meninas, desculpem pela foto dele todo sujinho de base rs ...
Ele é ótimo para aplicar base/pó, espalha super bem, deixa a pele bem mais uniforme, é bem macio, suas cerdas são sintéticas e super fácil de manusear.

A única coisa que não gostei muito é que ele fica soltando alguns fiapinhos (cerdas), sempre quando estou aplicando a base com ele solta uma ou duas cercas no rosto, mas nada que atrapalhe toda sua maquiagem e você não possa tirar (isso são detalhes rs).

E se você gostou da loja e quer adquirir o seu pincél ou outros produtos da loja nosso blog é parceiro e tem um cupom de 5% de desconto é só utilizar o código abaixo na hora de realizar a compra.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e qualquer dúvida comentem!!!

Beijinhos, fiquem com Deus e até amanhã! s2

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. sou loooooouca por um pincel desse, adorei o post e mais ainda o blog Mari. Super seguindo ^^

    Beijos, Monalisa com S
    monalisacom-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando muito de um desses para base,mas fica na dúvida entre um reto ou o língua de gato, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero este pincel desde seeeempre, nunca acho e quando achei era tão caro que deixei pra lá hahaha

    ☆Visite★ www.gurudebeleza.com.br

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo