26 julho 2013

Ganhei um selinho


Oii meninas,
ontem recebi um selinho do blog Escolhas Leilane Oliveira e vim compartilhar com vocês.  O objetivo desse selinho THE VERSATILE BLOGGER AWARD é uma homenagem aos blogs com conteúdos interessantes e versáteis.

Agradeço a quedíssima Leilane por me indicar para responder essa TAG com 7 coisas que eu gosto. Muito obrigada Leilane (:


Respondendo a TAG 7 coisas que eu gosto:


1. Dormir! Não tem coisa melhor pra mim do que ficar enroladinha no meu edredoom e dormir, dormir, dormir rs.
2. Casa de vó! Gente vocês não tem noção do quanto eu amo a casa da minha vó, adoro quando vou lá e ela me mima, fala que eu tenho que comer mais uma bolachinha, fora a delícia que são as gostosuras da casa de vó Hmmm, acho que vou lá mais tarde haha.
3. Assistir seriados! Adoro quando chego em casa, não tenho mais nada pra fazer e posso me dedicar as minhas séries prediletas. Dentre elas Fringe, Gossip Girl, The Big Bang Theory, Two and a Half Men (já assisti todas as temporadas e ainda assim não me canso, adoro o Charlie e o Jake)...
4. Musculação! A segunda melhor parte do meu dia, adoro ir pra academia, voltar com outra disposição pra casa e me exercitar.
5. Amor! Amo meu namorado e não sei o que seria de mim sem ele, sempre me dá forças e me incentiva.
6. Blogar! Adoro ser blogueira e compartilhar coisas que aprendi e pesquisar novos conteúdos.
7. Tardes de domingo! Por incrível que pareça adoro as tardes de Domingo, não sei porque mas me dá uma sensação de tranquilidade, de não ter nada pra fazer, não sei porque mas eu amo tardes de domingo rs.

Acho que deu pra me conhecer um pouquinho, em breve irei responder novas TAGS, adorei responder essa. Se vocês tiverem algumas sugestões de temas é só mandar por e-mail ou deixar aqui em baixo nos comentários que irei responder com o maior prazer.

Blogs escolhidos para responder o selinho:Mil maneiras de pensar - Inspiração Retrô - Blue Jeans - Hora de ficar bonita - Confidências de Paula - 16wishes - Stardust - Soletre Amor - Virando Blogueira - Blog da Mih Santana - Letícia in the USA - Uma Quase Mulher - Tema da Vez - Putz to na Moda - A Girls Best Friends

E se você blogueira gostou da TAG é só seguir as regras abaixo e compartilhar o selinho.

- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e deixar o link do blog dela
- Escolher 15 blog com menos de 200 seguidores
- Avisar os blogs que você indicar
- Escrever 7 coisas que você gosta

Grande Beijo e até amanhã ♥

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Muito obrigada pelo selinho Marina Mangia.
    http://temadavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, que linda!
    Obrigado, vou responder a TAG assim que der!

    Seguindo ;*
    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo selinho awn, responderei a tag assim que der viu ♥
    soletreamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho..vou responder em breve!

    http://inspiracaoretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei aqui ♥
    Visita meu blog? Se gostar segue? *Obrigada :3

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo selinho, achei um amor *u*
    Logo responderei, beijão!
    16wishess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ebaaa, que legal Marina!! Tag bem interessante, gostei.
    Bjs

    http://www.katherinemakeup.com

    ResponderExcluir
  8. Oi! eu já respondi TAG, mas agradeço a indicação! Aliás, por culpa disso, acabei mencionando você no novo post. Nada demais, mas se quiser conferir...

    http://josyarr.blogspot.com.br/ ;)

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo selinho Marina, só vi hoje, rs.
    Beeijo

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo