29 julho 2013

Tá na moda Ear Cuffs



Oiii meninas, como passaram de final de semana? Espero que assim como eu muuito bem, rs. Hoje trouxe um assunto que é tendência, até demorei um pouco para falar desse #HIT mas cá estamos nós com um post totalmente dedicado a ele. Já ouviram falar nos Ear Cuffs?


Lançando em 2012 nos desfiles de primavera/verão da Chanel, os Ear Cuffs são brincos que cobrem uma boa parte da orelha que viraram febre entre o mundo das celebridades e it girls. No Brasil só estão sendo mais reconhecidos neste ano, e já vou avisando que está com tudo!


Com modelos para todos os gostos, diversos tamanhos e um colosso de opções como mais discretos, grandes, pequenos, com franjas, correntes entre tantos outras opções. O diferencial do acessório é que ele só é usado em uma das orelhas, optando por um brinco menor na outra, até mesmo que não seja do conjunto do Ear Cuffs que combine com o look escolhido.




Os brincos do momento são super bem vindos em festas, casamentos e até mesmo em grandes produções. "Por serem bastante inusitados, atraem olhares e distraem, por isso, pense duas vezes antes de usá-los em uma conversa em que você e seu discurso precisam ser o centro das atenções, como entrevistas de emprego, encontro com cliente, apresentações... " explica Ana Vaz.

E se você como eu está louca por esse acessório, encontrei algumas lojinhas online em que podemos adquirir esse #HIT maravilhoso!


Lojas: I Love Acessórios  Airu  Amo Muito Louca por Acessórios Miss Psycho Magia de Mulher

Beijinhos e até amanhã ♥

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu acho lindo nos outros, mas não sei se combina comigo.
    http://escolhas-leilane.blogspot.com.br/2013/07/paleta-de-blush-jasmyne.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, combina sim! Se combinado com um look legal e despojado fica lindo!

      Excluir
  2. É lindoooo, eu gosto muito dessas modas de acessórios. Fica lindo mesmo!!
    Beijão

    http://www.katherinemakeup.com

    ResponderExcluir
  3. Coloquei um da minha amiga e não ficou legal em mim :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, mas são tantos modelos diferentes, tem alguns menores, se procurar tenho certeza que vai achar um que combina com você (:

      Excluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo