29 agosto 2013

Apresentação da nova família Batom Errado



Oii meninas, como disse ontem hoje irei divulgar quem são as novas colaboradoras do Batom Errado. Foram muitas as inscrições e queria escolher mais, porém, só tínhamos 3 vagas. Vou explicar certinho qual foi o meu critério de classificação e apresentar essas lindonas pra vocês, ok? Pois a partir de agora elas vão estar sempre conosco!





 Nossa primeira colaboradora é a Josy, ela tem 23 anos e é maquiadora. Vai vir aqui de 15 em 15 dias e postar um tutorial baphôônico pra gente! Se você quer conhecer um pouquinho mais do trabalho da Josy entra no blog dela Josy Fashionista. Assim que conheci o trabalho da Josy me apaixonei, ela usa produtos de fácil acesso e super em conta.










 Júlia Ricci, 18 anos, mora em Taubaté Será uma das novas colaboradoras do blog, ela irá falar sobre fotografia e dar dicas de como tirar aquela foto linda que você sempre quis. Por incrível que pareça a Ju foi a primeira a comentar nosso blog, vocês acreditam meninas? Ela é apaixonada por fotografia e veio mostrar seu amor aqui junto com a gente.




Raissa Mangia, 15 invernos, ama desenhos e MPB. Vai falar sobre músicas e afins. Vocês já devem ter visto em alguns posts de parceria o nome dela, já faz um tempinho em que ela anda me ajudando e nada mais que justo do que o trabalho dela ser reconhecido. A Raissa me ajuda com as fotos de divulgação como as da Up! Boutique, é ela quem tira as fotos pra mim. Você pode encontrar ela no Tumblr e Instagram.




E aí, gostaram das nossas colaboradoras? Na semana que vem já começamos a todo vapor! Como disse foi muito difícil escolher, e o critério que usei foram as meninas montar um post pra mim ou um link de um post e me enviar por email, muitas não enviaram, portanto foram desclassificadas.

Beijinhos e até amanhã ♥

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Será um imenso prazer em ajudar o blog! beijinhos lindaaa...

    ResponderExcluir
  2. aiii,todas lindas...acabei de conhecer o blog adorei
    www.suellenbithencurth.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sueh! Lindas essas meninas da família Batom Errado né?!
      Obrigada meu bem, volte sempre. beijos !

      Excluir
  3. Que sejam todas bem vindas ! *u*
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo