28 agosto 2013

Esclarecimentos


Oii amores, tudo bem?
Estou passando aqui pra avisar vocês o motivo de não ter postado pra vocês hoje. De manhã fui no oftalmologista, e o médico pingou aquele colírio horrível que me deixou praticamente cega (tudo girando, tudo embaçado rs) o dia todo, e eu não tinha deixado nenhum post programado :/ . É meninas, vou ter que voltar a usar óculos infelizmente!

Estava com muita dificuldade pra enxergar na escola, e como fico muito tempo em frente ao computador acho que isso acaba atrapalhando a visão, pois querendo ou não acabo forçando a vista.  Assim que meus óculos chegarem mostro pra vocês meu novo "visu" hehe. Já vou adiantando que é vermelho a armação.

Ahh, já ia me esquecendo sobre nossos colaboradores. Já selecionei todos eles, e amanhã posto pra vocês o resultado (sorry!), é que estava organizando algumas coisas e acabou que não deu tempo de montar certinho, mas vocês vão adorar as novidades, ok?!

Espero que vocês entendam, mas amanhã tem post pra vocês viu?
Um beijo e um ótimo final de quarta pra vocês lindezas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo