08 agosto 2013

Demaquilantes Caseiros


Oii meninas, finalmente sexta!
Nem acredito que a sexta feira chegou, escola logo na primeira semana já me deixou super esgotada.
Com o final de semana aí é hora de se maquiar e se produzir para sair e curtir a night, até quando você chega em casa e lembra que seu demaquilante acabou? Vish e agora josé?! Calma aí, nós do Batom Errado pesquisamos e testamos algumas dicas de demaquilantes caseiros encontrados na internet e claro trouxe pra vocês como fazer.


Você vai precisar de:
- 1 colher de chá Azeite de oliva extra virgem
- 1/2 Xícara de água
- 1/2 Colher de sopa de Shampoo infantil com ph neutro (ex. Jhonson's)


Como fazer: Coloque todos os ingredientes em um frasco com tampa, feche e agite. Prontinho para o uso, só não se esqueça que antes de usar tem que agitar novamente.


Obs.: Meninas, funciona mesmo! Testei aqui em casa ele é ótimo, tira todos os resíduos de maquiagem e ainda por cima hidrata a pele. Indicado para pessoas que tem a pele de normal a seca.

Você vai precisar de:
- 160 ml de soro fisiológico
- 30 ml de shampoo infantil com ph neutro (ex. Jhonson’s)
- 10 ml de Óleo Vegetal

Como fazer: Misture todos os ingredientes dentro de um franco e agite até formar uma espuma branca. É só isso, e já está pronto para o uso. 

Obs.: Para ver se realmente dá resultado peguei minha mãe de cobaia (pois ela tem a pele oleosa) o resultado foi incrível, retirou todos os resíduos, super aprovado! Indicado para pele oleosa.  

Alguma de vocês já experimentou algum? Se sim conte-nos e se você testar corre aqui e conte pra gente.

Beijinhos

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, adorei tudo aqui! Já estou seguindo :)
    Beijos!
    http://rafaellycristinap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Bom é que ele sai bem baratinho néh. http://escolhas-leilane.blogspot.com.br/2013/08/maquiagem-azul-com-marrom.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoreeiii, vou fazer para pele oleosas haha ameii

    ResponderExcluir
  4. Vou com certeza fazer o para pele oleosa, há tempos procurava algo assim! Obg por me fazer uma visita no blog, estou seguindo de volta! ^~
    Beijoos ;*

    http://hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poliana, é ótimo (testei na mamãe) e tirou todos os residuos de make mesmo! beijos

      Excluir
  5. Oi linda vim conhecer seu blog e amei!!!Já estou te seguindo. Muito legal esse demaquilante, não sabia dessa receitinha mas já esta anotada, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. companheira de futura profissão, tbm curso eng civil o/
    bjo
    seguindo você, retribui?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Comentei e você apagou meu comentário. Gente, shampoo de bebê não tira maquiagem. Não sejam irresponsáveis com sua própria pele. http://www.youtube.com/watch?v=fQmSeKQhqeo Vejam esse vídeo.

    ResponderExcluir
  8. Sempre uso shampoo de bebê pra lavar o rosto , minha pele fica lisinha , dicas caseiras são sempre bem vindas *-* seguindo , se puder me visita Sendo Eu

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo