08 agosto 2013

Selinho Liebster


Olá amores, estou um pouco atrasada com o post mas está aqui rs. O blog recebeu mais um selinho e é claro que tive que vir compartilhar com vocês. O selinho Liebster é como se fosse uma corrente, onde você indica 11 blogs que tenham menos de 200 seguidores. As regras são quase as mesmas do The Versatile Blogger Awars.

Regrinhas:
- Responder 11 fatos aleatórios sobre mim
- Indicar 11 blogs para das continuidade ao selinho
- Responder as 11 perguntas que a pessoa que lhe enviou o selinho fez para você
- Criar 11 perguntas para as blogueiras que você indicar responderem

Ufaaa! Vamos lá então...

- 11 fatos aleatórios sobre mim

. Viciada em pincéis de maquiagem
. No ano de 2014 entro na faculdade de Engenharia Civil
. Tenho uma porquinha da índia linda
. Amo chocolate
. Sou muito ansiosa (quero as coisas pra ontem)
. Odeio esperar (se for possível realizar aquilo que tenho que esperar eu mesma pego e faço)
. Adoro comprar roupa
. Não consigo ficar sem fazer as unhas
. Quero ficar mais loira
. Amo meus pais
. E por último adoro postar pra vocês rs

- 11 perguntas que recebi

. Qual seu maior orgulho? Ter a família que tenho hoje, não tem nada mais importante pra mim, sou o que sou hoje graças a eles, pela educação e amor que me deram.

. Por que você quis fazer o blog? Sempre visitava vários blogs, ficava horas e horas lendo. Desde então observei que tinha várias ideias para compor um blog, resolvi então me arriscar e não é que deu muito certo?! rs

. O que você considera um pecado na moda? Que pergunta difícil hein, afinal no mundo de hoje tudo é moda. Mas acredito que pecado na moda é mostrar a alça do sutiã. É uó não é não? rs ..

. Salto ou sapatilha? No momento sapatilha, adoro looks confortáveis, mas um salto deixa a mulher mais elegante, portanto, aposto nos saltos durante a noite.

. Qual a peça de roupa que você mais gosta? Sem dúvida alguma os shorts. Adoooro shorts e acho que fica super bem tanto para o dia quanto para noite.

.Qual estilo não combina com você? Acredito que uma peça que não tem nada a ver comigo são aquelas calças flare, apesar de estarem super em alta não me identifico nenhum pouco com elas...

. Qual foi a maior pechincha que você encontrou, seu maior achado? Uma calça burgundy que visitei a loja em um dia e depois voltei no outro para buscar e a calça tinha abaixo 50$. Lucrei muito nesse dia rs.

. Fez alguma viagem inesquecível? Para onde? Todas as viagens são inesquecíveis pois de todas elas guardamos alguma lembrança.

. Qual o objeto mais estranho que você leva na bolsa? Essa até peguei a bolsa pra ver rs.. Bom, não achei nada de estranho na minha bolsa, mas carrego sempre comigo minha bolsinha com alicate, lixa, porque sempre quando vou na minha manicure acabo esquecendo se não está dentro da bolsa.

. Qual a maior gafe que você já deu? haha essa foi ótima. Sabe quando você clica na pessoa no chat do face e você está lá, digitando e digitando quando vê depois que você envia você vê que é a pessoa errada? #fail

. Qual a sua relação com a fé? Acredito em Deus e sou muito católica, vou à missa pelo menos nos domingos e faço o possível para cumprir meu papel.


- Criar 11 perguntas

.
Qual é seu maior sonho?
. Qual é seu produto de maquiagem favorito?
. O que não pode faltar na sua bolsa?
. Qual música preferida?
. Por que decidiu criar o blog?
. Blog que visita todos os dias?
. Seu lugar favorito?
. O que mais gosta de fazer?
. Uma frase?
. Uma mania?
. Qual o maior mico que você já pagou?

- Indicar 11 blogs


Olhar de Diva
Sonhos da Garota Meroko
Conta Mais Guria
Meu Skate Rosa
Sobre Beleza e Afins
Maria Elisa
Franciele Loch
Laranja Siena
Pseudo Carioca
By Miih
Quinze Cerejas


Esse então é nosso post de hoje. Espero que vocês tenham gostado!

Beijinhos e até amanhã ♥


Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Ownt linda! Muito obrigada pelo selinho!!!
    Já ganhei outros selinhos e já tem um
    post no blog!!!
    Obrigada de coração flor!
    Um beijo!
    http://francielleloch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo selinho flor !
    é sempre uma delicia receber neh , ainda mais qndo nosso blog é tão fofo assim!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awn flor, muito obrigada pela indicação viu? Também já havia ganhado outro selinho, e o post está la no blog: http://laranjasiena.blogspot.com.br/2013/03/meme-11-coisas-sobre-mim.html?showComment=1375991863000#c2904465212068134044
    MUITO OBRIGADA DE VERDADE VIU? ♥
    Um big beijo!
    http://laranjasiena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreii a tag!Eu também amo comprar roupa e sou mega ansiosa...Já estou seguindo!
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas respostas haha
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, ótimas respostas!!! :)

    'Beijooos



    http://www.make-up-goe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ooiii flor adorei o selinho mt bom.....
    Seu blogger esta lindooo e de parabéns

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo