07 agosto 2013

Resenha: Detox Clean & Repair


Oii meninas,
há algum tempo informei vocês sobre nossa parceria com a Smartlife (confira aqui). E na semana passada chegaram alguns produtinhos pra mim da marca. Eles me enviaram 7 vidrinhos do Detox Shot.

Detox shot: É uma bebida que contém substâncias naturais, vitaminas e minerais que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, bebidas alcoólicas, má alimentação, atividade física... O Detox shot possui um sabor refrescante de limão com ervas, sem açúcar e contém em sua formulação antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram sua disposição no organismo.(Equilíbrio no organismo)

O que eu achei: Sua embalagem é prática e ideal para levar na bolsa, utilizei o produto durante uma semana e realmente vi que dá resultado. Claro que logo nos primeiros dias você não nota, mas depois do 3º frasco (tomei 1 por dia pela manhã) seu corpo está mais disposto, você não está mais com aquela sensação horrível de inchaço, e incrivelmente leve. Todas as embalagens são lacradas e a tampinha é super prática, pois é de rosca, facilitando para que o produto não vaze caso o produto não seja ingerido totalmente. 


Sabor: Bom, não sou muito fã de limão e nem dessas ervas, mas acabei tomando. Não é a pior coisa do mundo, tem um cheirinho e sabor muito refrescante. Mas ainda acho que poderia ter uma pitadinha de hortelã (adoro!) rs.. Quanto a sua coloração é um verde clarinho, clarinho.

Entrega: Assim que a empresa me avisou que havia postado o produto nos correios se não me engano não demorou nem 1 semana para que a caixa chegasse na minha casa. Veio tudo certinho e totalmente lacrado, nota 10!

Tabela Nutricional



E aí, o que vocês acharam do post de hoje? Alguma de vocês já experimentou Detox ou outro produto da Smartlife? Grande beijo e fiquem com Deus!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Parece ser bom, Parabéns pela parceria *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha (:

    Beijos da Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo