06 agosto 2013

Wishlist Badulacaria


Olá amores, tudo bem com vocês?
Mulher é realmente apaixonada por acessórios, não é mesmo? Eu por exemplo, sou fanática neles! Acessórios são essenciais na vida de qualquer mulher, desde os pequenos até os grandes que chamam mais atenção. Mas bancar acessórios não é nada fácil, alguns são o olho da cara e outros não tem uma qualidade tão boa assim, fica difícil né?

Afinal, além dos acessórios nós temos despesas, pagar sapatos, aquela blusinha, aquela bolsa, aquela base caríssima, lembra? rs... Tudo isso envolve pesquisa de preço, e se tem alguma coisa que ando fazendo muito em minhas compras na internet é pesquisar os preços, tanto é que já encontrei produtos por preços bem mais baixos que em outras lojas. (Em breve vou fazer um post mostrando minhas lojinhas preferidas rs). E visitando muitas dessas lojas encontrei a Badulacaria.

A Badulacaria é uma loja feita especialmente para meninas e mulheres que amam se enfeitar com badulaques fofos e de qualidade. O principal objetivo da Badulacaria é oferecer às consumidoras as novidades e tendências da moda. Além de garantir uma compra super segura, sem precisar sair do conforto do seu lar. A loja ainda está com uma promoção de lançamento onde o frete é grátis nas compras acima de R$150,00.

Conversando com a dona da loja a Fernanda (Fer) ela disse que muitas novidades ainda estão para chegar na loja, então vamos acompanhando, afinal o preço está ÓTIMO! Chega de enrolação, vamos a minha Wishlist da Badulacaria 




Caso alguém queira ficar por dentro de todas as novidades da Badulacaria segue as redes sociais
Facebook: www.facebook.com/badulacaria
Instagram: @badulacaria
Twitter: @badulacaria


E aí meninas, gostaram da nossa wishlist? Achei os produtos super em conta... Se vocês tiverem outras opções de lojas assim como a da Fer, deixe nos comentários.

Beijinhos

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Amei, todos lindos!!! Estou indo já pro site :)
    parabéns pelo blog!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina,muito legal seu blog! Parabéns pelo capricho em todos os detalhes. Indiquei seu blog neste post e é o Selinho Liebster. Se quiser seguir com a corrente se joga. Sucesso flor!

    http://negaluxo.blogspot.com.br/2013/08/selinho-liebster-coisas-sobre-mim-rsrs.html

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi, assim que aliviar um pouco o conteúdo do blog responderei.

      beijos

      Excluir
  3. Oi Marina,muito legal seu blog! Parabéns pelo capricho em todos os detalhes. Indiquei seu blog neste post e é o Selinho Liebster. Se quiser seguir com a corrente se joga. Sucesso flor!

    http://negaluxo.blogspot.com.br/2013/08/selinho-liebster-coisas-sobre-mim-rsrs.html

    Bjo!

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo