17 setembro 2013

Recebidos ElisaFer Cosméticos

Oii amores, tudo bem?
Recebi há um tempo um kit com Shampoo, Condicionador e Máscara para hidratação da ElisaFer. Eles me enviaram os produtos da linha Semi Di Lino Effects e depois de usar por um determinado tempo, vim dizer pra vocês o que achei.

 O que a empresa diz: Shampoo sem sal, para limpeza delicada, não agride a estrutura capilar, elimina o frizz e protege a cor.

Minha opinião: O shampoo tem um cheirinho delicioso e limpa profundamente os fios, apliquei duas vezes pra ver qual seria o efeito, os cabelos ficaram extremamente limpos.

 O que a empresa diz: Cabelos sedosos e iluminados, aspecto liso e saudável, elimina o frizz, proteção da cor e contém filtro solar.

Minha opinião: Os cabelos ficaram realmente iluminados, muito macios e eliminou grande parte do frizz. O que eu mais gostei foi que o condicionador contém filtro solar, coisa que hoje em dia é muito importante para a saúde dos cabelos.

 O que a empresa diz: Hidratação profunda, cabelos macios e cores vibrantes, elimina o frizz, proteção da cor, com filtro solar.

Minha opinião: A máscara foi a minha queridinha de todos os produtos que recebi, pois ela hidrata os cabelos pra valer, deixando-os muito macios e cheios de vida. A máscara tem uma tampa de proteção o que hoje em dia é indispensável caso aconteça algum acidente inesperado rs.

Nível de satisfação: Excelente!

Em breve teremos sorteio de um Magic Serum ElisaFer, mas deixa isso pra um próximo post rs ..

Beijinhos e até amanhã ♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Como faço pra comprar má? o site nao é online :(

    ResponderExcluir
  2. Má, a loja online está em manutenção... Mas sempre vamos estar falando da marca no blog, e aviso quando tudo estiver funcionando. Beeeijo

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo