14 outubro 2013

BAG: Na hora de escolher sua réplica


Oiii amores, tudo bem? Passaram bem o final de semana?!

Trouxe um assunto mega intrigante: RÉPLICAS. Com preços bem mais em conta hoje é quase impossível você não ter pelo menos uma. Eu por exemplo sou apaixonada por bolsas da Louis Vuitton e Victor Hugo, e como elas são carérrimas opto pelas réplicas.


Andando nas ruas observei vários pontos negativos de quem não conhece marcas como MK, Louis Vuitton, Victor Hugo (minhas queridinhas). Por isso, precisamos prestar muita atenção antes de escolher nossa bag.

Sendo assim, resolvi montar um post dedicado a elas. Vou citar algumas dicas para você ficar esperta na hora de adquirir sua réplica.


- Escrita Errada: É comum você encontrar réplicas pra lá de falsas, ontem por exemplo eu vi cada uma que me fez montar esse post como esta bolsa que estava escrito Louis Victor ao invés de Louis Vuitton. Não aguentei e tive que tirar foto pra vocês leitoras do blog.



- Mistura de grifes:
Também é muito comum ver bolsas com características Louis Vuitton com características chaves MK e Victor Hugo. Já vi algumas com o VH e com alguma estampa da Louis Vuitton...


- Detalhes: Bolsas de marcas são muito personalizadas, é legal antes de você adquirir a sua abrir o Google ou qualquer outro site de pesquisa e dar uma pesquisada sobre as bags da grife.


 - Costura e alças: Ninguém merece você estar no meio da rua e do nada sua bolsa desmanchar, estou certa? Pois bem, analise se a costura é de boa qualidade e se as alças são resistentes.



- Botões:
Alguns detalhes como botões passam por despercebido, concordam? Vale lembrar de olhar os botões se estão com o nome da marca ou se são lisos, se forem lisos melhor ainda, não há com o que se preocupar.

- Detalhes em dourado: Detalhes em dourado tendem a desbotar, descascar com mais facilidade, fique sempre atenta. Na dúvida opte pelos foscos, normalmente duram mais.


- Etiqueta:
Geralmente cada coleção de bolsa tem sua etiqueta ou uma plaquinha metálica. Se a etiqueta for bem costurada, fixada, e não se esqueça de observar o nome da grife que está nessas etiquetas, vai que você está levando uma VH com características de MK, não vamos fazer feio hein...

- Qualidade: Quanto maior qualidade dos detalhes de sua bolsa, mais ela se parecerá com uma original.


- Na hora de usar: Nunca diga aos outros que sua bag é original, não precisa dizer nada, só use e arrase!

Essas dicas foram úteis pra vocês? Gostaram? Tem alguma dúvida? Manda pra gente que postamos aqui no blog!

Um beeijo e até amanhã ♥

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Amei o post!!! Parabéns!!!
    Seguindo vc!!! Beijinhooosss
    http://www.celamedeiros.com/

    ResponderExcluir
  2. eu realmente nao gosto de comprar bags falsas, prefiro comprar uma bolsa na C&A do que uma fake do Valentino, por exemplo. O jeito é juntar dinheiro para comprar a bolsa.

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, parabéns!
    http://rafaellycristinap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo