28 novembro 2013

Bem na Foto


E aí, tudo bem? Sabe quando você entra no Facebook e logo de cara já vê que aquela sua "amiguinha" postou uma foto recentemente e já  tem 175 "likes" e você fica se perguntando como pode isso? Hahahaha,te entendo perfeitamente e por isso resolvi listar alguns itens que talvez ajude!

Vista-se com roupas com cores que lhe cai bem
Algumas cores complementam certas tonalidades de pele, enquanto outras realçam o pior,escolha a cor que mais contrasta com o seu tom de pele.Leve em consideração a cor do seu cabelo, muitas vezes a sua cor natural pode não ser a que melhor se adequa ao seu tom de pele ( Peça a sua cabeleireira um conselho).

Determine seu melhor ângulo 
Encontrar o ângulo certo para o seu rosto é essencial para esconder os defeitos.Utilizando uma câmera digital tire várias fotos de ângulos diferente e depois veja o resultado, analise bem quais as posições que te favorecem.

Livre-se do queixo duplo 
Incline ligeiramente a cabeça para baixo e experimente se colocar de forma que a câmera fique um pouco acima do nível dos olhos. Isso esconderá de forma razoável o queixo duplo. Experimente também descansar a sua língua contra o céu-da-boca.

Mostre seu pescoço
Um truque que as modelos utilizam muitas vezes é o de apresentar uma pode de ¾ 
(aquela pose meio de lado para frente) para a câmera ( mova a cabeça de modo a que ¾ 
fique exposta para a câmera , ao invés de uma fotografia frontal) e depois levante o seu pescoço e incline ligeiramente a cabeça para baixo (sem realmente empurrar para fora o seu queixo) , está técnica aperfeiçoa a definição do rosto.



Sorria com os olhos
Nada projeta melhor a felicidade e a beleza do que os olhos sorridentes: uma expressão feliz e algo maliciosa dos olhos. Para conseguir esse efeito , imagine que a câmera é alguém por quem se sente atraído e que esse alguém entrou no ambiente. Isto leva a olhos mais largos e abertos e um sorriso relaxado. O mais certo é que esteja sempre a fazendo isso de forma inconsciente , o truque é ser capaz de fazê-lo sempre que for necessário.

Corrija a postura
Lembre das vezes que a sua mãe te disse para não se curvar? Uma boa postura muda totalmente sua aparência nas fotografias. Estar sentada corretamente ou de pé te da um ar mais saudável e atenta. Estar com a postura correta te deixa em evidência ( Tipo rei do camarote né hahaha ). Lembre-se de respirar normalmente e relaxar os ombros

Finja até conseguir
As pessoa fotogênicas (inclusive a "amiguinha"),são assim porque gostam muito de serem fotografadas, consequentemente estão relaxadas e felizes sempre que há uma câmera por perto.Tente demonstrar amor pela câmera, se não conseguir finja que atrás da lente tem alguém muito especial, é uma técnica infalível.

Seja você mesma
Tenha a certeza que as suas fotos se parece com você. Essas dicas podem ajudá-la a destacar a sua beleza natural,mas se alterar pode fazer você parecer algo que não é.



Por hoje é isso e espero que vocês ponham em prática essas dicas arrase nas fotos!!
Beijão e até a próxima <3<3<3

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei as dicas!
    Parabéns pelo seu blog, está lindo *-*

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo