21 novembro 2013

Fujifilm Instax mini 7S


E aí ,tudo bem? Primeiramente queria pedir desculpas a todas as leitoras pois semana passada fiquei sem internet e não tivemos post sobre fotografia e por conta do feriado o técnico só veio arrumar no sábado de manhã ): Mas agora está tuuuudo certinho e eu voltei a todo vapor!!
Hoje eu vou mostrar para vocês um lançamento no ramo de câmera fotográfica, é a Fujifilm Instax mini 7s,é uma câmera que tem a mesma ideia de foto instantânea,uma fofura em forma de câmera hahahaha, há quem diga que ela veio para substituir a Polaroid,mas na minha opinião isso nunca acontecerá! Polaroid forever <3




A Fujifilm Instax infelizmente não faz fotos com alta qualidade,mas vale a pena a brincadeira né? Ela oferece 4 opções de ajustes (lugares escuros, lugares claros, lugares nublados e um meio termo),funciona a pilha palito ,tem flash automático e não faz o uso de filmes como todos acham e sim de cartuchos com os papéis ,a utilização é muito simples e após o clique é só aguardar alguns segundos que a foto já sai. As fotos são um pouco maior que a 3x4 e é um máximo.
Aqui no Brasil ela custa por volta de R$ 300,00 à R$ 400,00 reais, dependendo da loja que comprar, aqui na Walmart o preço tá meio salgado,rs.

Eu já estou louca para ter a minha e vocês? Espero que tenham gostado dessa novidade!
Beijão e até a próxima <3<3<3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Aii achei super legal, queria uma, acho bem legal essas câmeras, Bjãão

    ResponderExcluir
  2. Essas câmeras de fotos instantâneas são incríveis e essa está bem acessível! Beijão <3<3<3

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo