24 novembro 2013

Testando: Máscara de Cilios Extra Volume - Vult


Bom diaa meninas, tudo bem com vocês?
E o final de semana, muita chuva por aí? Aqui na minha cidade choveu praticamente o final de semana todo, aproveitei o tempo para organizar meu quarto e o blog. E foi organizando meu quarto que encontrei essa máscara de cílios extra volume da Vult.

Comprei essa máscara de cílios em Junho quando fui fazer vestibular em Varginha em uma loja de cosméticos, cheguei de viagem, guardei e acabei me esquecendo da coitada. E como ontem aproveitei o dia para organizar o quarto, acabei encontrando no fundo da gaveta rs... Resolvi então testar e falar um pouquinho dela pra vocês aqui no blog.

A máscara Extra Volume contém pantenol (condicionante), fibra de nylon e proteína de trigo, o que eu achei bem legal, pois é uma coisa que não vejo escrito em máscaras de cílios. A máscara preta além de alongar e dar volume, costuma destacar os cílios e deixá-los bonitos.


Na foto apliquei duas camadas e achei o resultado médio. Apesar de ter curvado e alongado um pouco, faltou volume. Talvez aplicando mais camadas, com paciência, o resultado fique melhor. Ou ainda, quando ela engrossar, estiver mais velhinha, aí sim!

Depois de algum tempo com ela, percebi que ela começa a escorrer um pouco.
Bom, ao se tratar de uma máscara de cílios brasileira e pelo preço podemos considerar razoável, mas nada comparado  às máscaras de cílios da Maybelline. A Extra Volume da Vult está custando cerca de R$20,00 acredito que podemos economizar um pouquinho e adquirir uma máscara de melhor qualidade como a The Colossal da Maybelline que estão no mercado a partir de R$22,90 (encontrei na Netfarma)


E aí, alguém tem ou já usou essa máscara de cílios? Comenta pra gente a opinião de vocês! Um beeeeeeeeeeijo ♥

Comente com o Facebook:

Um comentário:

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo