19 dezembro 2013

Guia de livros sobre fotografia


E aí, tudo bem? Começo escrevendo o post de hoje com um aperto no coração , pois será meu último post no Batom Errado ): Eu adoro fazer parte do blog, mas infelizmente chega uma fase em nossas vidas que nós temos que fazer determinadas escolhas e na maioria das vezes temos que abrir mão de algumas coisas. Agradeço o carinho de vocês leitoras que sempre deixavam comentários carinhosos e agradeço também a oportunidade de fazer parte blog.

Deixando o chorôrô de lado vamos falar de fotografia né? Rs. Hoje eu vou indicar para vocês alguns livros sobre fotografia que possam vir ajudar vocês, não importa se você é amadora ou profissional no ramo, os livros a serem citados irá ajudar à todas as categorias de fotógrafos.


Guia Completo de Fotografia National Geographic



O Guia de fotografia é um manual prático e abrangente que explora todas as maravilhas e técnicas da fotografia digital. A edição apresenta dicas para montar um laboratório fotográfico em casa,maneiras de imprimir as fotos em uma qualidade incrível.
O livro pode ser encontrado na Loja Abril e custa R$ 49,90.

Guia de Fotografia Digital



O livro oferece orientações sobre equipamentos , técnicas, composição e edição de imagens, além de abordar vários outros tópicos instrutivos acerca da melhor maneira de transformar a câmera digital em um eficiente instrumento para fotografar os mais diferente assuntos e ocasiões.
O livro pode ser encontrado na Livraria Saraiva e custa R$ 39,90.


Tudo Sobre Fotografia



Este livro convida você a embarcar em uma viagem inesquecível pelas fotografias mais icônicas da história - imagens inovadoras que se tornam um divisor de águas na maneira como nos enxergamos e percebemos o mundo à nossa volta. Organizado em ordem cronológica e escrito por uma experiente equipe de críticos especializados , este guia traça um panorama da evolução fotográfica, com seus estilos e movimentos importantes. Apresente a história da fotografia de maneira acessível,numa diagramação que facilita a leitura e com mais de mil ilustrações.
O livro pode ser encontrado no Submarino e custa R$ 44,90.

Estes livros são ótimos e por conter várias ilustrações não se torna uma leitura massante, confesso que já encomendei o meu "Tudo Sobre Fotografia" e antes mesmo dele chegar eu já estou adorando hahaha.

Espero que de alguma forma eu possa ter acrescentado algo a vocês neste curto período que eu estive aqui, como eu já havia falado, eu não sou nenhuma "expert" em fotografia, só tenho uma grande paixão e muito amadorismo, rs. Foi ótimo compartilhar um pouquinho do meu saber com vocês.
Beijão e até algum dia! <3 <3 <3




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ola querida, boa sorte em seu caminho ! Que Deus te abençõe sempre !!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo