19 dezembro 2013

TOP 5 Páginas: Minhas Preferidas


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Meu nome é Maria Eduarda Sandy, tenho 16 anos (no mês que vem 17 aêê), sou da cidade de Muzambinho, MG e sou a nova colaboradora do blog.
Meu trabalho aqui, será o de indicar à vocês páginas legais do Facebook. Creio que logo logo a Marina deve postar algo falando sobre os novos colaboradores e aí vocês vão entender melhor meu papel por aqui, mas só para começar trago hoje pra vocês um TOP 5 páginas que eu mais gosto, e são elas:

1. Dreamers: Para os que gostam de um humor irônico e inteligente essa página com certeza é a melhor opção. Confira aqui.



2. Coisas do amor: Os apaixonados de plantão, que gostam de frases bonitinhas e fofas para mandar para o seu amor vão curtir muito essa página. É uma das minhas preferidas e eu sou fã há muito muito tempo haha. Confira aqui.



3. B1tch: Outra página com humor bastante irônico e que eu amo de paixão! Essa sempre tem suas imagens compartilhadas na minha linda do tempo hahaha. Confira aqui.



4. Tati Bernardi: Sabe aquelas frases super inspiradoras que todo mundo usa como legenda nas fotos que vão pro Instagram ou pro Facebook?! Então, pra isso essa página é mega útil (pelo menos pra mim) hahaha. Aqui.



5. Customização: Pra você que gosta de customizar suas roupas e dar aquela repaginada naquelas roupas que estão jogadas no fundo do seu guarda roupas assim como eu, essa página traz bastante ideias legais. Veja.



Bom, essas são as páginas que eu mais gosto e sempre visito, espero que vocês também gostem.
Beijos, e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo