05 dezembro 2013

Lugares para fotografar

E aí, tudo bem? Com o decorrer do tempo vocês tiveram algumas dicas de como se portar diante de uma câmera,mas tem se uma coisa que também faz toda diferença é o lugar,o ambiente que você está fotografando inflência muito no resultado,então bora ver as dicas?


Áreas verdes ao ar livre fazem qualquer foto ficar legal, além de você conseguir explorar bem a área você ainda pode conseguir fotografar no pôr-do-sol. Sem falar que fotografar em área externa é bem meeelhor que qualquer outro lugar!


Ruas? Isso mesmo RUAS!!Ruas simples, ruas sofisticadas, movimentas e até mesmo desertas,são um ótimo cenário para fotografar. É claro que você não vai parar o trânsito para fazer isso,sem falar na vergonha que dá você ficar ali para parada sorrindo enquanto muita gente passa, mas que tal tentarmos?


Além de toda diversão que você terá garantida no parque,porque não registrar os momentos? Particularmente eu acho uns dos cenários mais incriveis. É um lugar repleto de alegria e encantamento


Existe lugar mais lindo e vintage do que praia? É um lugar gostoso,despojado e animado. A praia é perfeita para se obeter boas fotos, você só vai precisar saber como aproveitar cada espaço e luz, a união desses elementos te  garante ótimas fotos!



Quando viajamos tudo o que queremos é fotografar muuuuito. São tantos lugares novos,pessoas diferentes e culturas surpreendentes que queremos resgistrar tudo!  Na maioria das vezes existem pontos que são fotografados a todos momentos, os chamados "Pontos Turísticos",  quando tiver a oportunidade não perca tempo, fotografe muito e guarde lembranças para o resto de suas vida!!



Por hoje é só e espero que vocês gostem!!!
Beijão e até a próxima <3<3<3






Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oie! Vem conferir os melhores sorteios que estão rolando na rede?
    Visita meu blog: Blog Só Sorteando
    E participa também dos nossos sorteios. Quer divulgar algum que está fazendo? Mande email pra sosorteando@gmail.com


    Beijão!

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo