09 dezembro 2013

Studium Fitness: Eliminando as gordurinhas laterais


Oii meninas, tudo bem? Peço desculpas novamente por não ter postado semana passada pra vocês, mas é que estava fechando o ano e estava em semana de provas, mas agora já estou de féeeeerias e conclui o ensino médio (Graças a Deus!).

Vamos começar a semana nos preparando para o carnaval e para o verão? A Studium Fitness hoje veio dar várias dicas para quem quer perder aquelas gordurinhas laterais, o culote que nós mulheres tanto odiamos.

A gordura no culote são as dobras laterais que formam na região do abdome e é a região de maior depósito de gordura em nós mulheres. As gordurinhas em excesso nessa região são mais difíceis de perder, algumas pessoas até desistem de seus treinos por não ver resultados nessa região. Mas a Studium Fitness veio ajudar você, ensinando alguns exercícios para que você perca rapidinho essa gordurinha nada desejada!


Bicicleta: Seja pedalando nas ruas ou numa ergométrica, o treino com bicicleta ajuda a perder as gorduras da região do quadril e coxas.


Agachamento: O agachamento é feito com as duas pernas paralelas, imitando o movimento de sentar-se em uma cadeira. É importante deixar a coluna ereta e observar os joelhos, que não podem passar da linha dos pés. Você pode usar uma cadeira ou um banco para praticar o agachamento, e quanto mais baixo o banco mais os músculos são trabalhados.


Subir e descer escadas: Essa é uma excelente alternativa para quem não faz aulas de step, mas quer aproveitar os benefícios da modalidade. Você fazer movimentos iguais aos do step ou pode simplesmente subir e descer as escadas várias vezes.

E aí meninas, gostaram das dicas de hoje? Então fiquem ligadinhas que sexta feira tem mais. Se você quer entrar em forma junto com a gente corre lá na Studium Fitness e agende já sua avaliação!

Avenida Samuel Lemos Gonçalves, 16 Segundo Andar- Brejinho - Cruzília MG   

Vocês podem encontrar a Studium Fitness no facebook com uma página recheadas de dicas, fotos e frases motivadoras (Aqui)

Studium Fitness sempre com ótimas dicas semanais no nosso blog!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo