10 dezembro 2013

Recebidos: Farmax


Oii amores, tudo bem? Já faz algum tempinho que recebi alguns produtos da Farmax pra testar pra vocês. Pra quem não conhece a Farmax é uma empresa mineira que tem sua sede em Divinópolis MG. A empresa produz produtos farmacêuticos, cosméticos e também possui uma fabrica de embalagens.

A empresa me enviou um kit bem legal composto por: 1 Protetor Solar Oil Free, 1 potinho de Pedra Hume em pó, 1 Sabonete Líquido da Hidraderm e 1 nécessaire super prática. Obrigada Farmax! 



O Protetor Solar FPS30 Oil Free Sunless, oferece proteção contra os raios UVA e UVB. Contém Vitamina E, um forte aliado no combate à formação de radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce da pele ocasionado pela exposição excessiva aos raios solares.


É bom lembrar que assim que aplicar é necessário aguardar de 15 a 30 minutos antes de se expor ao sol. É recomendado que a aplicação seja renovada de 3 em 3 horas.


O que eu achei: 
O cheirinho é típico de praia, piscina e bem a cara do verão (adooooro!), levei ele pro clube há algumas semana e realmente, temos que esperar um tempinho antes de entrar na água ou se expor ao sol.. Fui fazer o teste e não é que assim que passei e entrei na água fiquei com os braços brancos? hahaha Então lembrem-se se aguardar pelo menos uns 20 minutinhos rs.


A Pedra Hume Pó Farmax é um adstringente que ajuda no fechamento dos poros. Eficaz para estancar sangramentos de cutículas e cortes.


O que eu achei: 
É sempre bom tem um potinho de pedra hume em casa, até porque nunca se sabe quando tiramos algum "bife" das unhas... Fora que são ideais até para os homens ao cortarem o rosto ao se barbear.


Refrescante, perfumado e delicado, o Sabonete Líquido Maçã Verde Hidraderm permite o cuidado diário de todos os tipos de pele, devido ao pH fisiológico. Uma fórmula suave e refrescante que promove a limpeza, o frescor e a maciez da pele.


O que eu achei:
Realmente o cheirinho é muito suave e agradável, dá vontade de ficar cheirando um tempão hahaha. O sabonete é mais firminho (não escorre tão fácil) o que facilita a não causar o desperdício.

E aí meninas, o que acharam dos produtos? Os produtos da Farmax podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e até mesmo supermercados.

Um beeeeeeijo e até amanhã ♥

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo